09/05/2022

EMBATE GABRIEL MEDINA X SIMONE (MÃE), CONTINUA - YASMIN BRUNET É SEMPRE O MOTIVO

'Sabia que não ia durar e sigo bloqueada', diz mãe de Gabriel Medina sobre relacionamento do surfista

Mãe do tricampeão mundial Gabriel Medina, Simone se posicionou sobre o conturbado relacionamento com seu filho mais velho. Em entrevista exibida no "Domingo Espetacular", da Record, ela afirmou que ainda está "bloqueada" pelo surfista e que sabia que o casamento com a modelo Yasmin Brunet, que terminou no início deste ano, não teria futuro.

Em primeira entrevista desde o rompimento com o surfista, Simone se posicionou como "a adulta da história" e relatou que segue sem contato com seu filho mais velho. Para ele, é necessário respeitar o tempo de Gabriel.

"Não (liguei para ele recentemente). Também estou bloqueada. Eu gosto de respeitar o tempo das pessoas e acho que ele está no tempo dele, e precisa ser respeitado", falou Simone, que explicou seu silêncio durante este quase um ano.

"Eu não tinha vontade (de falar). Eu não tenho que explicar para ninguém o que acontece na minha vida pessoal. Foi o que eu falei, alguém tinha que ser o adulto da história, e eu resolvi ser a mãe de fato, ser a adulta da história".

Para Simone, os acontecimentos do último ano, que culminaram em uma paralisação na carreira de Gabriel, "roubaram" o que "de melhor" o surfista tinha.

"Eu achei que tudo isso que ele passou foi um roubo do que ele tinha de melhor. Quando ele falou que pararia de surfar, fiquei bem triste por ele, mas o que eu podia fazer? Só podia orar", opinou.

Um dos pilares para o rompimento de Gabriel com a família foi o relacionamento do surfista com a modelo Yasmin Brunet. Simone conta que o filho nunca informou que estava comprometido ou que tinha a intenção de se casar.

"Eu nem sabia que ele estava com ela, na real. Num fim de semana ele chamou a gente para comer lá e alguém falou para mim: é a 'Yasmin Brunet'. Ela bem quieta, sempre na dela", relatou a mãe do tricampeão mundial.

"No começo, a gente recebeu ela super bem, mas com o tempo eu senti que quando estava todo mundo junto, ela ficava meio à parte, e aí eu disse 'tem alguma coisa errada'. Com o passar do tempo, o Gabriel começou a ficar estranho. Eles foram para o México e para o Havai, e casaram lá. E eu não sabia de nada. Não sabia. Eu não fui nem avisada que ele ia casar", completou.

Simone expos seu descontentamento para o filho quando este voltou de viagem e afirmou que "já sabia" que o relacionamento não teria futuro.

"Eu falei isso quando ele voltou do Havai: você não precisaria convidar a gente, mesmo que você quisesse uma reunião íntima entre vocês dois, eu compreendo. Meu sonho era ver vocês casando. Por respeito a isso, você poderia só comunicar. Ele já bateu na mesa e falou que não queria nada com a gente, que não queria que a gente controlasse a vida dele. Eu não entendi nada", contou.

"Eu sabia que não ia durar (o casamento). Eu dava até dezembro para terminar tudo, porque eu conheço ele. O Gabriel é intenso em tudo, no apaixonar, na hora que não quer mais. Ele é intenso. E paixão acaba", seguiu ela.

Com informações de UOL

Nenhum comentário: