24/05/2022

LIGEIRINHAS

 


HIPOCRISIA: Se eu chamasse uma mulher de Sapatão seria indiciado e condenado a forca, mas Lula pode chamar de GRELO DURO que é normalíssimo. O pior é essas vítimas AMAM o réu.  Eita, Brasil 'vei' sem porteira e de tantos Hipócritas!

MP: Segundo o blog do Xerife nesta segunda (23), a representante do MP em Ceará-Mirim, Promotora Dra. Izabel, vai investigar acúmulos de cargos por servidores do município. Seis nomes são alvos desta investigação!

PRAGA: Doria teve o que desejou a tanta gente: Fique em casa! O feitiço virando contra o feiticeiro!

FATO: Um abismo muito grande separa o Papa Francisco do grande João Paulo II. O tempo e a história são testemunhas!

AMIGOS: Essa é de lascar. O líder do grupo terrorista Hamas torce pela volta de Lula ao poder. Segundo ele, 'Lula é UM AMIGO do povo palestino e esperamos sua volta'. Terrorismo no Brasil é crime. Isso que chamo de uma EXPLOSÃO de amizade!

LASCOU: Juiz transforma Moro em réu em ação do PT que pede condenação por prejuízos ao país. Esse judiciário todos os dias me surpreende, eu não sabia que prender ladrão causava PREJUÍZOS AO PAÍS.

FILOSOFANDO: O líder usa tanto o coração quanto a cabeça. Após analisar os fatos com a cabeça, deixa que o coração dê uma olhada.

VERO: Liderança não se impõe, conquista-se. Mas, algumas 'pseudas lideranças' fazem ao contrário, conquista para depois impor!

LINGUARUDO: Defesa de Kajuru pede ao STF que ações de difamação sejam enviadas à primeira instância. Kajuru chegou no senado dizendo que o STF não seria mais o mesmo com sua atuação no senado, girou sua metralhadora em Gilmar Mendes e no final o STF continua pior do que era e Gilmar continua lá.

ABRAÇO: Abraço aos amigos Waldeck Som e Herinho Seixas. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar os amigos Ronaldo Venâncio, Javaneide Almeida, Francisco Gaspar e Rainier Marques. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: