24/05/2022

BABAQUICE: 'DUROS E FAVELADOS' - DIZ NARRADOR COM A TORCIDA DO FLAMENGO - VÍDEO

Narrador diz que torcedores do Flamengo são duros e favelados

Um comentário feito pelo narrador Sérgio Maurício vazou nas redes sociais e causou polêmica. Ele disse que os torcedores do Flamengo de “duros e favelados”.

As declarações de Sérgio foram dadas durante os bastidores do Grande Prêmio de Barcelona de Fórmula 1. As informações são do UOL.

Durante a cobertura, ele disse que viu uma bandeira do Botafogo no autódromo. Em seguida, ele apontou que flamenguistas não têm dinheiro para acompanhar uma corrida de Fórmula 1 presencialmente por serem “duros e favelados”.

– Para tudo que eu estou vendo uma bandeira do Botafogo ali, amigo. Para tudo, amigo! É miragem ou eu vi mesmo a bandeira do Botafogo. (…) Aí meu coração arrebenta. Vá para o inferno. Vê se tem flamenguista lá? Tudo duro e favelado. (…) Nem louco – disse ele.

No Twitter, o vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, reagiu.

– Inaceitável que um jornalista que vive do esporte trate a torcida do Flamengo de forma preconceituosa, deselegante e totalmente fora de padrão técnico e social. Antes de cogitar qualquer atuação jurídica, temos que esperar uma atuação do Bandsports e da Band – respondeu.

Nenhum comentário: