19/05/2022

LIGEIRINHAS


CEGUEIRA: Ministro Luiz Fux diz que o STF não invade atribuições dos outros poderes. Só pode está de brincadeira. Ou do contrário ele colocou a venda da estátua na cara. Tá vendo nada! SQN!

LIMPOS?: Os ministros do STF vasculham a vida de todo mundo a procura de 'podridão', mas quando a Receita Federal começou investigar os 'negócios' dos 'semi-deuses supremos', Xandão deu uma canetada proibindo a 'desfeita. Os cidadãos ministros são 'limpos' ou não?

ASSIM: Cadê os lacradores pra fazer a conta de quantas cestas básicas daria pra comprar com o dinheiro gasto no casamento do Lula?

BOOORA: Quando o Projac vai terminar a cidade cenográfica pro LULA passear na rua e ser aclamado pelo povo?

FOGO: Incêndio de grandes proporções queimam as hostes políticas da 'Terra do Barão'. Quem tem extintor capaz de apagar esse fogo?

FILOSOFANDO: Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas a qualidade do tempo que vivemos com cada pessoa.

CARTÃO: Deputados esquerdistas vão a justiça para evitar troca do nome do cartão 'Bolsa Família' para 'Auxílio Brasil'. Segundo eles, serve como 'motivação eleitoreira' pró-Bolsonaro. Então é para deixar o nome antigo para lembrar de Lula? PQP, esse povo esquece que o país mudou de governo!

ZANGADO: Ex-Prefeito de Maxaranguape e pré-candidato a deputado estadual, Luiz Eduardo (Solidariedade), não gostou das declarações do prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César (PSD), ao falar sobre o empenho de sua irmã Jarleane, que mesmo sem mandato trabalha pela cidade. Luiz disse que Maxaranguape tem uma prefeita que trabalha e que Júlio se preocupasse com Ceará-Mirim.

MUDANÇA: Depois desse furdunço sobre uma possível mudança de lado do prefeito Júlio César, as redes sociais deram uma esfriada. Mudança rápida em alguns comportamentos. Não será fácil mudar de opinião em tão curto espaço de tempo! Coisas que só a política é capaz de gerar!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos cirurgiões dentistas Dr. Robson e Dra. Ionêz. Gente do bem,

NIVER: Parabenizar os amigos Antônio Ivo, Moisés Batista, José Ivo, Márcia Brandão, Edson Júnior e Marcos Câmara. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: