27/05/2022

LIBERTADORES: TORCIDA RECEBE O FORTALEZA COM FESTA APÓS CLASSIFICAÇÃO - FOTOS

Fortaleza desembarca com festa após avançar na Libertadores

Com festa da torcida que foi ao aeroporto, o Fortaleza desembarcou na noite desta quinta-feira (26), na capital cearense, depois de avançar de forma inédita na Libertadores. O clube está nas oitavas de final e aguarda sorteio desta sexta-feira (27) para conhecer o adversário na nova fase da competição internacional. Marcelo Boeck é um dos mais festejados pela torcida. Goleiro presente no clube desde a Série C do Brasileiro, ele foi titular contra o Colo-Colo na vitória por 4 a 3.

- A classificação foi um momento inesquecível para o clube e para mim, que estou vestindo e honrando essa camisa há muitos anos. Lá atrás, quando ainda estávamos na Série C, nunca deixei de sonhar. O Fortaleza é um gigante e esse momento é muito especial. Uma emoção diferente. Passa um filme na cabeça de tudo que vivemos e onde estamos hoje. Essa torcida, essa diretoria, os jogadores, os funcionários: todos merecem muito. Lutamos muito por isso - afirma Boeck.

O Fortaleza venceu com gols de Romero, Pikachu e Moisés, duas vezes. Boeck se destacou com grandes defesas.

- Fizemos uma grande primeira fase e nos superamos durante a competição. Soubemos viver a disputa e isso fez a diferença para a classificação. A Libertadores é uma competição diferente, que exige muito de todos o tempo todo. O grupo está muito feliz por essa vaga nas finais. Vamos nos permitir sonhar. Temos que manter os pés no chão, encarando jogo a jogo como se fosse o último na disputa. Precisamos encarar essas partidas nas oitavas de final com muita seriedade novamente para chegarmos aos nossos objetivos. O grupo está muito focado - completa Boeck.

O Fortaleza agora está de olho no Juventude, adversário deste sábado, às 20h30, na Arena Castelão, pela oitava rodada da Série A. O Fortaleza tem só um ponto em seis jogos e está na lanterna do certame.



ge

Nenhum comentário: