13/05/2022

DEU NO TWITTER


RODRIGO CONSTANTINO: 1. Convida militares para dar ar de tolerância e confiança no sistema; 2. Despreza sua "opinião" e rechaça cada sugestão da área técnica militar, a melhor do país; 3. Chama militares de capachos do Bolso e diz que eleição é com forças desarmadas. Decreta logo Lula presidente, pô!

MÁRIO FRIAS: O Fábio Porchat é um crítico ferrenho do Presidente Bolsonaro. É claro que o motivo é sempre o mesmo. Antes das mudanças que fizemos na Lei Rouanet, Porchat conseguiu captar R$ 224.145,00. Por trás de um “fora Bolsonaro”, tem sempre uma teta seca.

FLÁVIA FERRONATO: Sexta-feira 13 é um ótimo dia pra lembrar que PT é perda total e que 13 dá tanto azar que pode até acabar com o futuro do país!!

O GLOBO: Petistas avaliam reservadamente que a fala do ex-presidente a favor do aborto foi o maior erro cometido até agora na pré-campanha.

LEANDRO RUSCHEL: A notícia ruim: há uma nova onda de covid em curso. Foi o que me disse uma pessoa que trabalha na secretaria de saúde de Miami. Nos últimos dias, vários casos relatados nas escolas dos meus filhos. A boa notícia: são casos leves ou assintomáticos na esmagadora maioria das vezes.

JORGE SERRÃO: Vergonhosamente, o Brasil é uma Anarquia Feudal! Novidade é que o negócio pode piorar. Ubatuba (SP) quer cobrar uma taxa de R$ 13 para quem entrar de carro como turista no município. Isso é puro feudalismo! Gol contra o turismo! Extorsão ao contribuinte! Impostura e burrice!

BOLSORINGA: Se o Bolsonaro “está” com Datena e Romário por mera obrigação Partidária, isso não te obriga a votar nestes 2. TENDEU?

TERRA: Quando somos impedidos de conseguir o que queremos, pode acontecer duas coisas com a nossa energia: ou deprimimos ou nos tornamos agressivos.

ROBERTO FREIRE: Descalibrada é pouco para dizer da irresponsabilidade de Lula ao adotar tal discurso. Estão, ambos marcando o encontro para o desenlace democrático em outubro próximo cada qual com seu “Capitólio” na busca do golpe.

RENATO BARROS: Como Bolsonaro não embarcou o Brasil na Agenda 2030 da ONU, o STF tomou a frente e está trilhando este caminho. A Agenda 2030 da ONU é maligna e visa implantar a ditadura ambiental insana, aborto, ideologia de gênero, mudança cultural, comportamental, alimentação e etc.

RICARDO BOLSONARO: Bolsonaro é aquele que faz visita surpresa e mobiliza multidões. Lula avisa com antecedência, freta transporte, convoca artistas, paga pão com mortadela, mesmo assim, não vai ninguém. Eis a diferença!

PATRIOTAS: Anitta fazendo propaganda para o Magazine Luiza, por isso está falindo, e é mais um motivo para eu não comprar nessa loja.

Nenhum comentário: