15/04/2022

'ME CHAMARAM DE FASCISTA' - DISSE JOVEM CONSERVADOR AGREDIDO

Jovem conservador é agredido: “Me chamaram de fascista”

Matheus Dominguez, um assessor parlamentar de 20 anos, sofreu agressão física por possíveis motivações políticas, em Niterói, no Rio de Janeiro. Conservador, o jovem conta que o agressor o chamou de “fascista”.

– Eu nunca vi nenhum dos dois. Acredito que o agressor tenha me reconhecido pelo trabalho político que desenvolvo aqui no município de Niterói. Costumo discursar em todas as manifestações conservadoras e tenho trabalho de redes sociais – contou ao Gazeta Brasil.

Matheus foi atingido na cabeça por uma barra de ferro, tendo que levar 14 pontos. O jovem expressou sua indignação nas redes sociais.

– A covardia da esquerda não tem limites! Utilizando barra de ferro militante lunático tentou interromper minha trajetória em trazer patriotismo para essa geração – escreveu no Twitter, onde também compartilhou um vídeo no qual aparece machucado e com a cabeça enfaixada.

Matheus registrou um Boletim de Ocorrência na 77ª Delegacia de Polícia do bairro Icaraí, em Niterói.

– A Extrema Esquerda tentou me destruir, não conseguirão!! Deus jamais me abandonou. Vamos mudar esse Brasil, os vermelhos querendo ou não!- disparou o jovem.

Nenhum comentário: