15/04/2022

DEU NO TWITTER

 


FILIPE BARROS: Faltando 6 meses pras eleições, o Ministro Fachin, paranaense, decreta sigilo, segundo fontes internas do TSE, dos 2 documentos encaminhados pelo Exército recomendando melhorias no nosso sistema eleitoral. Isso desmente a publicação do TSE. Continuo preocupado.

NOBLAT: O repórter da TV Globo Brasília Gabriel Luiz foi esfaqueado na noite dessa quinta-feira (14/4), em frente ao edifício onde mora, na CCSW 4, do Sudoeste. Dois homens são suspeitos de terem atacado o jornalista.

TEXUGO WICK: Tem uma dupla de ex ministros que disputam seriamente o título de maior egocentrismo. Enquanto um alimenta a vaidade com "críticas construtivas", outro se satisfaz com a narrativa do combate à corrupção.

PAULO FIGUEIREDO FILHO: Pergunta sincera: O que o atual Ministro de Minas e Energias Almirante Bento Costa Lima estava fazendo na Brazil Conference - aquela conferência organizada pela Fundação Lemann, que reúne a nata da esquerda brasileira e onde os ministros do STF chamaram Bolsonaro de "inimigo"?

ROGER ROCHA: Jornalista da Globo é esfaqueado em Brasília em suposta tentativa de latrocínio // Lamentável! Quem sabe a Globo para de defender bandido agora.

FLÁVIA FERRONATO: Os mesmos jornalistas que comemoraram você ficar trancado em casa por meses, agora reclamam de uma motociata porque atrapalhará a viagem deles…

CLÁUDIO HUMBERTO: Cena de pastelão: A cena patética de Alckmin engasgando ao dar vivas a Lula e “à luta de vocês”, referindo-se aos trabalhadores, só não é mais engraçada que a expressão de incredulidade do petista, a quem há pouco tempo insultava.

RODRIGO CONSTANTINO: Como podem (TSE) cuidar do processo eleitoral assim, movidos pelo ódio a um governo? Como podem prometer isenção, imparcialidade, equilíbrio, se nos dividiram, estigmatizaram um lado, empurraram fantasias de grupo do mal para aqueles a quem se opõem?

ALAN LOPES: Com exceção de Bolsonaro, não existe nenhum candidato que põe o pé na rua. São todas candidaturas fantasmas. O Sistema está liquidado!

ADRILLES JORGE: Alckmin berrando viva lula pra uma plateia de pelegos sindicalistas que o odeiam e aceitam tudo de lula é a imagem viva da venda explícita de caráter em nome de poder que se tornou imensa parte da política brasileira.

ABRAHAM WEINTRAUB: Pedro negou Jesus três vezes. Pedro mentiu! Negou a VERDADE e se arrependeu ao ouvir o galo cantar. "Mas foi para se salvar". Nada justifica a mentira. Somos todos pecadores e há o perdão, porém, após o arrependimento. A mentira é o mal e a VERDADE liberta. Não se esqueça disso.

SÉRGIO CAMARGO: Lula não consegue realizar nem uma cachaciata em boteco de periferia!

O ANTAGONISTA: Integrantes do partido avaliam que seria melhor entregar os votos do pré-candidato Ciro Gomes a Lula e tentar conquistar um espaço no eventual governo petista.

Nenhum comentário: