02/04/2022

LIGEIRINHAS


COMO?: Lula está dizendo que vai tirar da pobreza o povo que ele disse que já tirou? É muita melodia, só perde para o pássaro de Papa Capim.

PERDEDOR: O 'abestado' do Noblat depois que perdeu o 'peitinho da mídia mamadeira', não se cansa de passar vergonha com enquetes para derrubar Bolsonaro. O candidato dele não ganha uma, é só 'vergonha alheia' o tempo todo no blog dele.

DINDA: Alô, dona Agência Ratts, estamos por aqui desde janeiro...... 😡😡😡

APARECEU: O Ministro Nunes Marques critica e vota contra as medidas impostas por Alexandre de Moraes a Daniel Silveira. As atrocidades cometidas por Xandão no STF só estão corretas na concepção dele.

FILOSOFANDO: O que se lê se esquece; o que se vê se recorda; e o que se faz se aprende.

CARAMBA: “Exemplo de dignidade, pelo “esculacho que deu naquela Médica Japonesa que não sabia o que tava falando”. Quem falou isso foi Lula, o cara que quer voltar a ser presidente do Brasil, exaltando Otton Alencar por ter tratado mal a Dra. Nise Yamaguchi na CPI da Pandemia. Machista, Misógino e Xenófobo?

FATO: Críticas de petistas à união com Alckmin enfraquecem a candidatura de Lula. E não são poucos petistas contrariados com essa 'aliança'.

VERO: Quando apenas dois Ministros do STF respeitam a constituição é porque a democracia foi pro brejo. Engraçado que tem alguns deles que vez por outra desce o cacete na ditadura. Será que eles ainda não perceberam que muitas de suas atitudes chegam a ser pior que a ditadura?

GUERRA: As forças russas atacaram uma grande refinaria de petróleo ucraniana em uma série de ataques na manhã deste sábado (02), de acordo com um porta-voz das forças armadas do país. Até quando esse Filho da Putin vai com suas atrocidades? O mundo está órfão de 'cabra macho'.

ABC FC: Alô Zona Norte de Natal, estamos chegando! @ElefanteMq inaugura na próxima segunda-feira (04), 19:00hs, com diversas atrações. Pra cima! Mais uma para conta! Histórico no futebol do RN um clube ter loja em dois shoppings. @ABCFC é gigante!!!

ABRAÇO: Abraço para minhas amigas dona Dos Anjos e Marnia Lima. Gente do bem!

Nenhum comentário: