02/04/2022

CAMPEONATO CARIOCA: FLUMINENSE E FLAMENGO FAZEM A FINAL DO CARIOCA NESTE SÁBADO (02)

Fluminense x Flamengo: prováveis times

Chegou a hora da decisão. Neste sábado, Fluminense e Flamengo se enfrentam pela última vez neste Campeonato Carioca para definir quem fica com a taça. Depois de vencer por 2 a 0 no primeiro confronto, o Tricolor tem a vantagem e pode perder por até um gol de diferença. Em caso de empate no saldo de gols, o clássico vai para a disputa de pênaltis. O jogo acontece às 18h, no Maracanã.

O Flu vive a expectativa de encerrar o jejum de títulos e está perto de concretizar o primeiro grande objetivo da temporada. Para esta partida, o técnico Abel Braga terá o retorno do atacante Fred, que cumpriu suspensão no jogo de ida. O treinador também espera os retornos de Nino e Luiz Henrique, que estavam em transição após lesões.

Já o Flamengo vive clima de pressão pelas más atuações recentes e pela expectativa de conquistar o tetracampeonato inédito no clube. O técnico Paulo Sousa, porém, terá problemas. Vitinho está fora do confronto da volta, pois teve uma lesão muscular constatada. Ele se junta a Pablo e Rodrigo Caio na lista de desfalques. Já Fabrício Bruno é dúvida após receber uma pancada, assim como Rodinei.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X FLAMENGO

Data/Hora: 02/04/2022, às 18h
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Carlos Henrique Alves de Lima Filho
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

FLUMINENSE (Técnico: Abel Braga)
Fábio; Calegari, Manoel (Nino), David Braz e Cristiano; André, Felipe Melo, Yago Felipe e Ganso; Willian (Luiz Henrique) e Cano.

Desfalques: John Kennedy (transição) e Luan Freitas (cirurgia no joelho)
Suspensos: Ninguém

FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)
Hugo Souza; Fabrício Bruno (Gustavo Henrique), David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho (Rodinei), João Gomes, Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

Lesionados: Rodrigo Caio, Pablo e Vitinho
Dúvida: Fabrício Bruno (dores no pé)
Suspensos: Ninguém

Nenhum comentário: