08/04/2022

'ESTOU ORANDO PARA A SAÍDA DELE' - DIZ ESPOSA DE CÁSSIO DO CORINTHIANS APÓS ELE SOFRER AMEAÇA DE MORTE

Após ameaças de morte de torcedores, esposa de Cássio diz estar orando para que goleiro saia do Corinthians

Jogador, um dos mais criticados pela torcida, foi ameaçado com foto de arma e balas; B.O foi aberto para apurar o caso

O mau momento do Corinthians na temporada tem provocado a ira dos torcedores. No entanto, nesta quinta-feira (7), as reclamações deram lugar a ameaças de morte para o goleiro Cássio, um dos grandes ídolos da história recente do Timão, mas um dos principais alvos dos torcedores. Áudios e fotos das ameaças foram enviados ao camisa 12por meio do personal trainer de sua esposa, que afirmou estar “orando” para que o marido saia do alvinegro paulista.

Janara Sackl, que inclusive excluiu sua conta no Instagram depois das ameaças recebidas, deu a declaração ao responder um comentário de um torcedor que pedia a saída de Cássio do Corinthians. “Orando pra isso (saída do Cássio). Já deu esse bando de torcedor ingrato e sem vergonha”, escreveu Janara.

As ameaças foram feitas pelo Instagram e partiram de um perfil identificado como “$heik Caçador”. Em uma das imagens, aparece um revólver e balas em cima de uma camisa do Timão. “Ou esse vagabundo pede para sair, ou a coisa vai ficar mais embaixo. Pode mostrar, pode mostrar essa p*. Esse é o recado que nóis tá dando” (sic.), diz um dos áudios enviados.

Após o ocorrido, o Corinthians publicou uma nota de repúdio sobre as ameaças, onde afirmou ter acionado a Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva.

terrabrasilnoticias

Nenhum comentário: