05/04/2022

DEU NO TWITTER

 



NOBLAT: Já são três os partidos que acionaram contra Eduardo Bolsonaro, para que responda no Conselho de Ética: PSol, Rede e PCdoB.

FOLHA: Gleisi apresenta ex-banqueiro próximo de Lula a empresários em São Paulo. Gabriel Galípolo já foi elogiado pelo ex-presidente em encontro com catadores e assinou artigo acadêmico com Haddad.

RAFAEL FONTANA: Funciona assim: 👍🏼 Miriam Leitão, que queria instaurar uma ditadura no Brasil, pode acusar o presidente de ditador. 👎🏼 Do outro lado, ninguém pode responder. Ah, por favor, deixem de tanta hipocrisia.

CYNARA MENEZES: tem uma aloprada bolsominia (ops, pleonasmo) dizendo que lula fez com nise yamaguchi o mesmo que eduardo bolsonaro fez com miriam leitão. oi??? quando foi que lula defendeu TORTURAR essa médica péssima? dizer que ela defende remédio ineficaz contra a covid-19 é FATO.

DELTAN DALLAGNOS: MAIS UM ABSURDO! Decisão de Lewandowski abre caminho para Lula usar material CRIMINOSO para colocar a mão no DINHEIRO das SUAS DOAÇÕES! Até quando o Brasil seguirá entregue à injustiça?

GEORGE S. PATTOM: O perigo que ameaça o Brasil hoje é infinitamente maior que o de 64. Todo o mal uniu-se para tomar o poder, inclusive com pessoas de fora do país. O pior desses deles é o stf.

EDUARDO QUIM: Se nem depois de 4 doses as pessoas acordaram. Se nem depois de ver atletas sofrendo mal súbito acordaram. Se nem depois de verem crianças com problemas cardíacos acordaram. Se nem depois dos e-mails do Dr. Fauci acordaram. Então...🤷🏻‍♂️ As pessoas gostam de ser controladas.

PAULA DANIEL: Alexandre julga os 5 embargos de declaração do processo ilegal de Daniel Silveira a toque de caixa com o mesmo texto. Inteligência duvidosa... O medo que ele tem do Daniel é inquestionável.

FREU RODRIGUES: Lula passou 14 anos governando o país , entregou com estatais falidas, 4ª maior carga tributária do planeta, metade do país sem água tratada sem esgoto. O maior caso de corrupção da história, e ainda se coloca como solução! Isso é uma piada!

RODRIGO LORENZONI: Bandos violentos de esquerda invadiram supermercados em POA, SP e Natal. Impressionante a dificuldade da esquerda em conviver com quem produz e com a democracia. Arruaça e violência sempre presentes. Fique atento. Os chefes deles querem voltar ao poder esse ano.

SÉRGIO MORO: Sempre tive a melhor das impressões sobre a Ministra Tereza Cristina. Fez boa gestão no MAPA. Uma das coisas boas do Governo, ao lado de outras muito ruins. Agora, há imensos desafios para o agro em 2023, como escreve @xicograziano.

BIBO NUNES: A parcialidade da imprensa marrom só merece ir para o esgoto.
Repugnante! Dignidade zero!

ALEXANDRE RAMAGEM: O ex-presidiário quer mapear endereços, juntar sua turba e provocar cônjuges e filhos de parlamentares. Será sempre um irresponsável incitando condutas ilícitas. Atenta contra pessoas, família e todo Legislativo. Democracia, para ele, é só uma palavra para persuadir os incautos.

Nenhum comentário: