05/04/2022

CEARÁ-MIRIM: OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DEFLAGRADA PARA COMBATER TRÁFICO DE DROGAS E ROUBOS

Polícia Civil deflagra operação em combate ao tráfico de drogas e roubos em Ceará-Mirim

Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Ceará-Mirim deflagraram e deram continuidade, até esta terça-feira (05), a uma operação em combate ao tráfico de drogas e a roubos no município de Ceará-Mirim. Ao longo das diligências, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, além de dois mandados de prisão preventiva, resultando na apreensão de meios de prova que auxiliarão nos procedimentos investigatórios. Todos os mandados foram expedidos pela 3ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim.

Dois alvos desta operação, que possuem mandados de prisão preventiva em aberto, seguem foragidos da Justiça do Rio Grande do Norte; são eles: Ivânio Cardoso Soares, 25 anos, pela suspeita da prática do crime de porte ilegal de arma de fogo e outros delitos, e Givanilson Oliveira Alves, mais conhecido como “Branco”, 34 anos, pela suspeita da prática roubo majorado (roubo a fazendas na região), este morador do Povoado Rio dos Índios, na zona rural de Ceará-Mirim.

A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, que possam auxiliar na localização dos suspeitos, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo Disque Denúncia da DM Ceará-Mirim: (84) 3274-5990.

BG

Nenhum comentário: