04/04/2022

DEU NO TWITTER

 


SÂMIA BOMFIM: As novas denúncias contra Gabriel Monteiro são muito graves. É fundamental o acolhimento às vítimas, a apuração rigorosa dos fatos e a responsabilização do vereador. Um sujeito envolvido em denúncias de estupro, ameaça e exposição de adolescentes não pode seguir com seu cargo.

FLÁVIO GARAGE: Ambientalista é merda. Os caras são putinhas dos países ricos pra impedir o desenvolvimento dos países pobres. Só otário não vê. Toma aí coca cola com canudo de papel pq em 2050 o neto do Rockefeller tem que ter o mar limpinho pra andar de lancha cheia de puta enquanto vc virou esterco.

ELISA BROM: Curioso… A mesma militância esquerdista que está saindo em defesa da Miriam Leitão pela fala do Deputado @BolsonaroSP se calou diante da das falas do Lula em relação a Dra Nise Yamaguchi. Não é sobre o que se fala e sim sobre quem fala… Seletivos não?

KIM D. PAIM: O Podemos gastou R$200.000,00 para tentar consertar a voz do Moro? Tá de brincadeira...

ELAINE FARIA: Ir de ônibus fretado pra fazer arrastão em supermercado é fácil, quero ver pegar ônibus pra entregar currículo.

RENATO GIRALDI: Caso seja expulso do União BR, o Moro pedirá asilo político ao Partido Verde alemão?

RENAN CALHEIROS: Renan Filho deixa o Governo de Alagoas com aprovação superior a 80%. O estado está saneado e com quase R$5 bilhões em caixa, ampla maioria na Assembleia e apoio de quase todos os Prefeitos. Em 2021, Alagoas investiu 30% da Receita e passou a ser o Estado que mais investe no país.

KIM D. PAIM: CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA? A jornalista do Moro, q foi chutada da Folha de São Paulo, ASSUME PUBLICAMENTE q usava o jornal pra defender um candidato? Pode isso @folha? É lamentável ver esse tipo de linguajar chulo. Pede com jeitinho pro Moro te ajudar, tá precisando. Paz!

ELIANA LIMA: Como ainda tem gente que quer a volta desse homem - sequer consigo descrevê-lo - para comandar o Brasil que um dia ele destruiu? Não sei o que é pior das suas palavras. Uma dá para compreender: cultura. A atração maior para os interessados nas benesses dos palcos das ilusões.

LEANDRO RUSCHEL: Randolfe Rodrigues afirma que movimento liderado por Bolsonaro é "fascista". Isso é simplesmente inaceitável e criminoso. Quer dizer que quase 60% do eleitorado é "fascista"? O que esse tipinho busca é criminalizar a direita. Esse tipo de retórica terá consequências nefastas.

ROBERTO MOTTA: O bilionário Elon Musk - criador do Tesla, da SpaceX e do Hyperloop - comprou 9% das ações do Twitter. As coisas vão ficar mais interessantes por aqui.

ROGER ROCHA: Se um filha da puta de um “menor” mata e rouba, “ai, coitado, ele não tem maturidade pra ser responsável por seus crimes, é adolescente”; mas pra votar em outro filha da puta “tem que exercer seu direito à cidadania”, sabe tudo o adolescente!

Nenhum comentário: