11/03/2022

NOTA DE FALECIMENTO: JEFERSON VASCONCELOS DO NASCIMENTO - POLICIAL CIVIL EM CEARÁ-MIRIM

 

Ainda consternado, anuncio a morte do amigo JEFERSON VASCONCELOS DO NASCIMENTO, policial civil lotado na cidade de Ceará-Mirim.

Conheci Jeferson através do meu programa de rádio, local que o entrevistei por várias vezes, onde na ausência do delegado ele fazia sua vez. Falávamos sobre a segurança pública de nossa cidade.

Não é porque ele morreu que obrigo-me a dizer que ele era um 'cara do bem', hipocrisia não mora comigo. Ele era bom porque era bom mesmo, é isso que ainda escuto da boca de quem o conhecia, principalmente dos seus colegas que abraçaram assim como ele, uma árdua missão. A missão de garantir a paz e tranquilidade as pessoas de bem.

Ainda não temos detalhes sobre velório, missa e sepultamento, estamos aguardando, e se chegar a tempo comunicarei aqui nesse canal de informação.

Por enquanto quero me solidarizar com a família enlutada, pedindo ao pai celestial que receba JEFERSON VASCONCELOS DO NASCIMENTO em seu reino, e ao mesmo tempo conforte parentes e amigos neste momento de profunda dor.

Nenhum comentário: