09/03/2022

LIGEIRINHAS

 


CANALHICE: Em Ceará-Mirim os 'dedos sujos' já começaram a apontar em direção dos que tem os dedos menos sujos. A eleição ainda é em 2024. Acredito que na casa desse povo não tem espelho.

CLÁSSICOS: Clássicos na Arena das Dunas - Jogos: 18 - Vitórias do ABC: 8 - Vitórias do América: 8 - Empates: 3 - Gols do ABC: 25 - Gols do América: 28.

QUITANDO: Vasco quita dois meses de salários atrasados, dívidas de cinco meses e mais duas parcelas de RCE com empréstimo. O Vasco tem tudo nesse momento, menos futebol!

PUNIÇÃO: Eu queria que todo homem que humilhasse a mulher de alguma forma, sofresse o mesmo 'massacre' que está sofrendo Arthur do Val (Mamãe Falei). Mas, o brasileiro tem mania de escolher um para 'Cristo'. O pau que dar em Chico nunca deu em Francisco!

FILOSOFANDO: Aceitamos conselhos de quem sabe fazer melhor. Dispensamos os daqueles que sabem mais.

PERSEGUIÇÃO: O que ganha um gestor perseguindo um funcionário para ofender a outrem? por que não desconta sua raiva em cima de quem lhe ofende ou ofendeu? O silêncio dos Inocentes é phoda!

INACREDITÁVEL: Miriam Leitão mostra insatisfação por Petrobras não aumentar preço da gasolina: “no mundo inteiro está aumentando toda semana”. Internem essa maluca!

PQP: O mascote Galo Doido do Atlético Mineiro é suspenso por 'intimidar os jogadores do Cruzeiro', já o torcedor violento e atirador de pedras vai tranquilamente em todo jogo. Me digam como um país desse pode dar certo com uma justiça dessas?

PREVISÃO: Pelas previsões dos 'cientistas políticos' da 'Terra do Barão', a corda pode se romper antes do previsto. Os 'mininos' são Maquiavélicos!

FALSIDADE: Ontem (08/03) foi um bom dia para se observar o tamanho de falsidades dirigidas as mulheres. Teve 'cabras' que fazia um ano que não dava nem um bom dia a sua mulher, mas ontem mesmo sem óleo de peroba derreteu-se em galanteios. Ah, cabras de peia!

TEMPERATURA: As eleições de outubro próximo vai servir para medir a temperatura entre os aliados do governos municipais e estaduais. Seguirão um só caminho, ou trilharão estradas diferentes? Eis, os que estão.....

TJRN: Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Economia e TI: inscrições para processo seletivo de temporários terminam sexta (11). Se você está inserido em uma dessas áreas e está desempregado faça carreira que ainda dá tempo se inscrever!

VOLTA: Aos poucos os exonerados na Câmara Municipal de Ceará-Mirim no final do ano passado estão sendo renomeados. Alívio para os contemplados, o desemprego causa sérios transtornos na vida de qualquer cristão!

ABRAÇO: Abraço para os amigos Padre Bianor Jr. e Padre Neto. Gente do bem!

Nenhum comentário: