07/03/2022

LIGEIRINHAS


GLOBO: Parece que o objetivo do Globo FC, a Águia do Vale de Ceará-Mirim, em 2022 é só fazer a festa do Grêmio. Vocês lembram de Globo 2x0 Inter pela Copa do Brasil. Porque nas demais competições é só decepção. O carimbo de 5 foi utilizado novamente: Souza 5x1 Globo. Sofrimento grande!

AMÉRICA: A torcida americana não deve se contentar só com vitórias sobre o ABC, isso não lhe leva a lugar nenhum. Vence o ABC e tropeça nos demais. Come canjica e se limpa com papa. Diferentemente do ABC que perde para o América, mas vence os demais. A prova? o título do primeiro turno.

INSISTENTE: Quanto tempo até Moro anunciar a retirada da candidatura à presidência? O carro dele é igual ao de Barrichello, só corre pra trás.

FILOSOFANDO: Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

TRISTE: 96% dos alunos da rede estadual de SP concluíram ensino médio sem saber resolver equação de 1º grau. Isso em São Paulo, imagina nas regiões pobres. Uma lástima a educação no Brasil. É bem verdade que a pandemia ajudou a piorar.

CADEIA: Justiça do Paraguai decreta prisão preventiva de nº 1 do PCC em liberdade. Tem que ser por lá, por aqui as supremas cortes querem eles soltos. Vejam o histórico de nossa justiça em relação a esses bandidos. Nunca vi tantos habeas corpus.

MOLHO: Depois de 39 anos prestando serviços ao município de Ceará-Mirim/RN me afasto oficialmente do serviço público. Nesta segunda-feira (07) o Diário Oficial dos Municípios publica minha tão esperada 'aposentadoria'.

MERCADO: Preço do petróleo toca US$ 139, ouro atinge US$ 2.000 por onça e bolsas da Ásia afundam. O futuro do mundo a partir de Rússia x Ucrânia é uma incógnita.

JUSTO: Arthur do Val fica isolado e sob pressão de punição após áudios sexistas. Tem que ser banido da política, sua atitude diante do sofrimento das mulheres ucranianas é digno de canalhas, e canalhas não merecem representar o povo.

MESQUINHA: A atitude da FNF em bloquear torcedor abecedista por reclamar da arbitragem de Pablo Ramon prejudicando o ABC no clássico REI deste domingo (06), mostra a decadência do nosso futebol começando de cima para baixo. O futebol brasileiro precisa de uma limpeza urgente para que ele volte a ser sadio.

ABRAÇO: Abraço para os amigos Oziel Jr. e Eider (GMCM). Gente do bem!

Nenhum comentário: