25/03/2022

LIGEIRINHAS


COMPLICADO: Qual a lógica do Líder das Pe$qui$a$, com 500% de intenções de voto, abandonar a Eleição? Segundo Lula da Silva, ainda não está decidido se vai disputar a eleição. Estranho!

LACRAÇÃO: Essa 'ruma' de artistas que estão implorando os 'mininos' de 16 anos tirar o título de eleitor, é para votar com Lula, né? claro que é. Mas o tiro pode sair pela culatra, já conversei com 4 desses 'mininos' e me garantiram que votam no Bolsonaro. Copiando os pais, evidentemente!

COPA: Quem bixiga é Macedônia do Norte no jogo do bicho? Pois é, foi a seleção desse país que mandou a Itália para o vinagre. A Azurra fora da copa do Mundo do Catar.

FOGO: Bolsonaro disse que bota a cara no fogo por seu ministro da educação. Quem fala assim não é gago, mas administrar muito dinheiro público não é tarefa para qualquer um. Cuidado para não sair com a cara tostada!

FILOSOFANDO: "Há dias em que me sinto cativante e difícil de ignorar, noutros incolor, insignificante, invisível."

RECADO: Alô, meu amigo e ex-vereador, lhe conheço há muitos anos e não sabia que o amigo era deficiente. Bom, pelo menos seu carro estava ocupando uma dessas vagas para deficiente no entorno do Mercado do Café em Ceará-Mirim. Peça desculpas e não faça mais isso, como homem público dê bom exemplo.

MENTIRA: Lula diz que Dilma, Dirceu e Genoíno “não aceitariam” cargo em seu governo. Queria ser besta assim. Na minha terra quem quer pegar galinha não faz xô!

TRABALHO: A prefeitura de Ceará-Mirim vai ter muito trabalho a fazer com essas chuvas que estão caindo, tem ruas que para se trafegar tem que ser bastante habilidoso no contorcionismo, se não tiver muita atenção cai dentro de um buraco. Muitas delas foram castigadas pela velha COENCO de guerra.

SERÁ?: O mendigo que 'marretou' a mulher do Personal disse que votou em Bolsonaro e vai votar novamente. Um amigo me disse que se o mendigo tivesse votado em Lula jamais teria 'marretado' a mulher do Personal.

COMOVENTE: Você assistindo o ex-presidente Lula falando sobre a Petrobras nos inserções do PT na TV é coisa de arrepiar, muito comovente. O PT não roubou a Petrobras. Beleza. Agora, como explicar todo o dinheiro devolvido aos cofres da empresa e as prisões de todos seus ex-diretores ligados a sigla? Evidentemente que as CANETADAS do STF está salvando todos.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Jailson Cesário e Dedé Locutor. Gente do bem!

Nenhum comentário: