12/03/2022

DEU NO TWITTER

 

CLÁUDIO HUMBERTO: Perdeu, malandro: O lobby das empresas aéreas tentou pendurar jabuti na lei que diminui o impacto dos aumentos nos combustíveis. A tentativa malandra perdeu por “insuficiência de votos”: 250. Precisava de 257, a maioria absoluta.

LUIZ COSTA PINTO: O PCO sempre agiu como um mbl infiltrado entre correntes e nos atos de esquerda. Rui Costa Pimenta, o nefasto líder de formulações óbvias e infantilizadas dessa sigla que faz política sem votos, age como Carlos Bolsonaro: é o animador de claques e milícias digitais da turma. Né?

XICO GRAZIANO: Não se faz mais Políticos como Mário Covas. Fui seu Secretário de Agricultura por 2 anos. Diziam que ele era teimoso. Verdade. Não gostava de conversa fiada, exigia argumento, cobrava resultado. Democrata, valorizava os jovens, pensava no povo. Zero enganação, 100% confiável.

CLÁUDIO PORPINO: Passei agora no ÔBAR em Ponta Negra. Pedi ao gerente autorização para levar o Sócio Torcedor do ABC para assistirmos o jogo de quarta. NÃO: resposta bem seca .Somos gaúchos e não temos interesse em provocações de torcedores. Visão pequena .Lamento Nunca mais irei lá.

DIEGO GONDIM: ATENÇÃO! Jogadores e funcionários do Santa estão estudando fazerem greves nos próximos dias por conta dos salários atrasados. São 2 meses de atraso dos atletas e 5 meses dos funcionários. Tem uma verba no clube do estadual, Marino Abreu e Abdias estão segurando. Albertino vem aí.

GABRIEL MONTEIRO: 3 dias sem a MÁFIA dos reboques no rio: Menos cidadãos foram vítimas de COAÇÃO e ameaça se não fizer o “jeitinho” Políticos afetados DIRETAMENTE. Descoberta que os reboques que rebocavam estavam IRREGULARES. MP pedindo prisão PREVENTIVA de mafioso. EU NÃO VOU PARAR!

SALIM MATTAR: Ao rejeitar ação do PDT para afrouxar a lei da ficha limpa o STF toma uma decisão acertada. O partido de Ciro Gomes propunha o encurtamento do tempo de inelegibilidade de 8 anos, passando a contar a partir do julgamento em um tribunal colegiado. O STF FOI CONTRA A IMPUNIDADE!

LINDA: De pires na mão, Omar Aziz solicitou reunião com o Presidente da República para "conversar" sobre a redução da alíquota do IPI. Bolsonaro rejeitou o pedido e ainda afirmou que o Senador deveria apoiar a medida que reduz impostos e não ver apenas seus próprios interesses. Na lata!

GUGA CHACRA: Sempre é bom lembrar que nesse ano tivemos Olimpíada de Inverno e teremos Copa do Mundo. Ambas realizadas em ditaduras. Também teve Mundial de Clubes. Realizado em ditadura.

LÉO SOUZA: Um dia compreenderemos que a verdadeira gestão pública não lida com números ou votos, mas com gente comum, cuja a vida pode ser transformada atraves de boas politicas, inclusivas, inovadoras e sustentáveis.

CRIS CASTILHANO: Sou Bolsonarista, sou AGRO, carnívoro, armamentista e defendo a família , se você tem os mesmos ideais , me siga que eu te sigo, vamos crescer juntos ?

Nenhum comentário: