13/03/2022

BOLETIM MÉDICO DIZ QUE FHC SE RECUPERA BEM APÓS CIRURGIA

FHC passa por cirurgia após quebrar fêmur e se recupera bem, diz hospital

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso passou por uma cirurgia, neste domingo (13), após sofrer um acidente e fraturar o colo do fêmur. De acordo com o boletim médico, o ex-mandatário de 90 anos já acordou do procedimento, que aconteceu sem intercorrências.

"O paciente está consciente e segue em recuperação", informaram os médicos José Medina Pestana e Miguel Cendoroglo Neto.

FHC foi internado na sexta-feira (11), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois que caiu dentro de casa. No Twitter, o PSDB postou uma mensagem no dia do acidente, desejando melhoras ao ex-presidente.

"Desejamos rápida recuperação ao presidente Fernando Henrique Cardoso, internado hoje em função de uma fratura no fêmur. Receba o abraço de todos os tucanos do Brasil", diz a postagem.

Confira o novo boletim médico

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi submetido a um procedimento cirúrgico neste domingo, 13, em razão de uma fratura de colo de fêmur.

A cirurgia aconteceu sem intercorrências. O paciente está consciente e segue em recuperação.

Dr. José Medina Pestana, nefrologista no Hospital Israelita Albert Einstein
Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein

Nenhum comentário: