19/02/2022

ZÉ FALASTRÃO DE ABREU QUER PROCESSAR INTERNAUTA QUE LHE CHAMOU DE 'MAMATEIRO DA ROUANET'

Zé de Abreu ameaça processar internauta que o chamou de ‘mamateiro da Rouanet’

O ator Zé de Abreu, conhecido como defensor da esquerda e ferrenho crítico das pautas da direita brasileira, ameaçou nesta sexta-feira (18), processar um internauta que o chamou de ‘mamateiro da Rouanet’.

Tudo começou com uma publicação no Twitter de uma matéria do jornal Folha de S. Paulo, no qual foi divulgado que Mario Frias, secretário especial da Cultura, deu um cargo em sua secretaria a Lais Sant’Anna Soares, namorada do deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ). Um usuário do Twitter comentou que o deputado, que apoia o governo de Jair Bolsonaro, era “parceiro de mamata” do atual secretário da Cultura.

Contudo, o comentário não agradou um outro seguidor, que rebateu: “Vai dar [o cargo] para o Zé de Abreu? Para a Anitta? Para os mamateiros vergonhosos que desviaram o dinheiro da Lei Rouanet que era para ajudar [artistas] iniciantes? O pior que esse mamateiros da Rounet, além de surrupiarem o dinheiro público, ainda tinham a cara de pau de cobrar ingresso”.

Ao ver que seu nome foi mencionado na publicação, Zé de Abreu compartilhou o post do seguidor e afirmou: “Prepara o advogado. E a grana. Vai provar na Justiça”.

Gazeta Brasil.

Nenhum comentário: