24/02/2022

LIGEIRINHAS

 


LAMENTÁVEL: Torcedores do Globo de Ceará-Mirim andam triste com o desempenho da Águia do Vale neste 2022. Decepção nas duas competições que disputa neste momento. Copa Nordeste e Campeonato Potiguar. Acredito que este time atual seja o pior elenco desde que o time foi criado. Sofrer goleada virou rotina para o time do 'Barretão'.

FALECIMENTOS: Este 23 de Fevereiro de 2022 foi pesado em se tratando de morte. Morreu Zé Dantas, comerciante em Ceará-Mirim/RN. Em Natal morreu José Rocha, ex-presidente do América, e em Aracaju morreu a cantora Paulinha da Banda Calcinha Preta. Eita, 23 pesado!

FALASTRÃO: 'Não farei campanha para bandido', diz Ciro sobre 2º turno entre Lula e Bolsonaro. Esse é um dos grandes defeitos de Ciro, falar merda demais. Parece até irmão de Bolsonaro!

FILOSOFANDO: A sua opinião é muito importante para mim. Por isso guarde-a até o dia que eu pedir para você!

COMBUSTÍVEIS: Palhaçada essa do senado federal com os proprietários de automóveis. Já adiaram por diversas vezes a votação dos projetos que poderão baixar os preços dos combustíveis. Marquem os palhaços que estão fazendo essa sacanagem e na eleição vamos dar a resposta.

FUNDÃO: Ministro André Mendonça (STF) vota pela redução do Fundão Eleitoral. O correto seria acabar com essa afronta ao trabalhador brasileiro que dá seu sangue para patrocinar corruptos. ACORDA BRASIL!

GUERRA: E a Rússia começou a atacar a Ucrânia. Será um prenuncio da terceira guerra mundial? pelas mensagens de líderes que defendem o povo ucraniano a coisa poderá ir muito além da nossa relés imaginação. Deus no controle de tudo!

LUCRANDO: Petrobrás tem lucro recorde de R$ 106,7 bilhões em 2021, alta de 1.400% em um ano. É aquela velha máxima; 'se não roubar sobra dinheiro'.

PIORANDO: China defende Rússia, acusa EUA e põe mais tensão na crise. Apertem os cintos e comecem a rezar, o futuro do mundo a partir de agora é um 'termo desconhecido'.

CALMA?: Presidente da Ucrânia decreta 'lei marcial' e pede calma à população, após ataques da Rússia. Sr. Presidente, como ter calma nessa hora? seu povo está sendo acuado, seu país está sendo invadido e o senhor pede calma? 'pimenta nos olhos dos outros é refresco'.

DECISÃO: Como se portará os assessores do prefeito Júlio César (Ceará-Mirim) que não seguem sua posição política na campanha eleitoral vindoura? e como se portará o prefeito Júlio César diante desse quadro?

ABRAÇO: Abraço para os amigos Neguinho de Jaú e Carmélio Alves. Gente do bem!

Nenhum comentário: