21/02/2022

LIGEIRINHAS

 


XENOFOBIA (?): O colunista Ricardo Noblat diz ser piada a indicação de um 'sanfoneiro nordestino' para vice de Bolsonaro. A vida desses vermes sulistas é usarem a discriminação contra os nordestinos. O ódio é marca registrada. O problema não é uma sanfona, é ser nordestino mesmo. Um sanfoneiro sulista poderia? Vai te lascar, lambe botas de europeus!

LAMENTÁVEL: O estado de saúde do ex-senador Geraldo Melo não é um dos melhores. Um parente seu me disse neste domingo (20) que só muita oração e a misericórdia divina poderá mudar o quadro. Que Deus tome conta do cidadão Geraldo Melo.

PETRÓPOLIS: Sobe para 171 o número de mortes confirmadas na tragédia em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Seguem as buscas por 126 desaparecidos. Que Jesus tenha misericórdia dessas famílias. É muita dor!

ARRASTÕES: Continua com força as invasões e arrastões a granjas e fazendas aqui por nossa região. Áudios circularam na noite deste domingo em grupos de WhatsApp falando sobre invasão a fazenda de Dr. Roosevelth próxima a Pitombeira distrito de Taipu. Alô governadora, o povo precisa de segurança pública!FILOSOFANDO: A vida é uma rede, quem balança é o destino.

CRISTÃOS: Papa Francisco critica países que se dizem cristãos, mas procuram fazer guerra. Pois é seu Papa, os homens 'poderosos' não enxergam um palmo a frente do nariz que não lhe seja CONVENIENTE. Para eles o que menos importa é o significado da palavra cristão.

VICE: Depois da saída de Jesus do Flamengo o time carioca tem colecionado vários vice-campeonatos. Será que ainda pode tirar onda com o Vasco? será que o problema do Flamengo é mesmo falta de um bom treinador? o plantel é o mesmo.

LINDONA: Conversando com um amigo metido a 'cientista político' na 'Terra do Barão', ele me disse; 'Muriú está ficando linda, que bom seria se todos os distritos de Ceará-Mirim se transformassem numa Muriú'. Faz sentido!

ALELUIA: Até que enfim o Globo ganhou uma na Copa do Nordeste. Jogando no Barrettão o Globo venceu o Altos por 1 a 0, gol de Rômulo. Goleiro André Zuba da Águia foi escolhido o melhor em campo. Foi difícil, mas venceu!

ABRAÇO: Abraço para os amigos Charles e Joedna (Refricar). Gente do bem.

Nenhum comentário: