19/02/2022

'ESTOU MUITO FORTE' - DIZ CELSO PORTIOLLI DURANTE TRATAMENTO DE CÂNCER NA BIXIGA EM HOSPITAL

Celso Portiolli grava vídeo no hospital durante tratamento de câncer na bexiga: “Estou muito forte”

O apresentador tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde e ainda fez um alerta: “Parem de fumar”.

Celso Portiolli, de 54 anos, compartilhou nesta sexta-feira (18), por meio dos stories de seu perfil no Instagram, um vídeo em que aparece deitado na maca de um hospital durante o tratamento que está fazendo para o câncer na bexiga.

“Estou aqui no meu tratamento. Quero agradecer a todos que estão fazendo orações, muito obrigado. Estou muito forte, estou com minha ligação direta com Deus, agradecendo sempre a Deus por tudo, pela saúde, pelo tratamento. Quero agradecer às orações de tanta gente, tanto carinho, agradecer ao doutor Fernando Maluf, grande médico, grande amigo, a essa equipe maravilhosa”, declarou o apresentador do“Domingo Legal”. “Está tudo bem, tudo tranquilo”, acrescentou.

Portiolli ainda informou que deve voltar ao trabalho na semana que vem. “Segunda-feira a gente começa a gravar a nova temporada do ‘Comprar é Bom, Levar é Melhor’. E dia 6 de março estamos de volta com o nosso Domingo Legal ao vivo”, afirmou.

Algumas horas depois, o famoso apareceu em casa e tranquilizou os fãs. “O tratamento que eu estou fazendo, mais uma vez lembrando, é um tratamento preventivo. Para criar uma imunidade maior na bexiga. Eles injetam na bexiga uma vacina BCG, é um protocolo mundial. Estou bem, vida normal, posso gravar, trabalhar. Vou fazer isso durante um ano, com intervalos de três meses. Ano passado tive aquele câncer pequenininho na bexiga, foi retirado através de uma cistoscopia”, completou.

Portiolli ainda aproveitou o momento para fazer um alerta: “Se você pesquisar sobre o câncer na bexiga, 70% dos casos acontecem em fumantes. Eu não fumo, estou nos 30%. Então, se você fuma, se cuide. E, se puder, pare de fumar. Eu sempre peguei no pé dos meus amigos fumantes, consegui fazer três pararem de fumar. Meu pai morreu por causa de cigarro, então eu tenho trauma”.

terrabrasilnoticias

Nenhum comentário: