20/02/2022

DEU NO TWITTER

 

CLÁUDIO HUMBERTO: Inviolabilidade violada: Bolsonaro ironizou a “estranha preocupação” do futuro presidente do TSE com ataques cibernéticos vindos da Rússia. “O ministro Fachin acaba de confirmar que não tem confiança no sistema eleitoral”, disse.

CLÁUDIO CASTRO: @MarceloFreixo, você é o maior oportunista que eu conheci em toda a minha vida! Você só sabe fazer politicagem em cima do sangue e da tragédia das pessoas! É uma espécie de ZÉ DO CAIXÃO da política! Vem a Petrópolis mentir, criar intrigas e gerar confusão.

EDUARDO CUNHA: Moro agora resolveu fazer campanha remunerada. Além de receber salário do seu partido, pago pelo dinheiro público do fundo partidário, também está cobrando para fazer campanha. E brincadeira isso.

GEORGE S. PATTON: As águas do São Francisco chegaram ao Sertão nordestino, mas os governadores que são todos da esquerda, majoritariamente do PT não estão fazendo a parte deles, que é fazer a água chegar nas torneiras do povo. É muita maldade.

DORRIT HARAZIM: "Não seria este o momento apropriado para uma Família Real efetivamente nobre abrir mão de um laudêmio criado por Dom Pedro II em 1847, exclusivamente para benefício próprio?".

CEBOLINHA: Até quando ???? Até quando vão ter pessoas que acham que machucando o tolcedor lival significa que é um ato de amor ao ploplio time?!?!?!

KIM D. PAIM: Já se passaram mais de 2 dias e Moro, Mainardi e o Antagonista continuam em silêncio sobre a matéria da Folha "Relatório de inteligência do TCU aponta contradições de Moro em pagamentos da Alvarez & Marsal". Ontem um novo ESCÂNDALO veio a tona: Moro fez palestras por R$77 mil.

FOLHA: Alckmin se reúne com movimento LGBT e busca se aproximar de movimentos progressistas. Ex-governador, que foi sempre associado a posições conservadoras, deve ser vice de Lula.

DIÁRIO DO PODER: Crise Dilma: O indicador de Intenção de Consumo das Famílias, da Confederação Nacional do Comércio (CNC), está abaixo do “nível de satisfação” (100 pontos), desde abril de 2015, quando registrou 102,9 pontos.

JORNAL O GLOBO: Caso Henry: em áudio, advogado de Leniel que agora defende Jairinho diz que entrou na causa para 'gerar o caos'.

PAULO ENEAS: Por que o Brasil, um dos maiores produtores agrícolas do mundo, ainda não se tornou auto suficiente na produção de fertilizantes? Por que depender de regimes comunistas pra esse insumo estratégico? Faltou visão e planejamento estratégico e de segurança nacional de longo prazo?

Nenhum comentário: