11/01/2022

SUGESTÕES PARA PESSOAS RENOVAREM SUAS ESPERANÇAS E EXPECTATIVA DE UM TEMPO MELHOR

Prezados Senhor:

Tendo em vista o momento em que mais um ano se inicia,  grande parte das pessoas renovam suas esperanças e expectativas de um tempo melhor. Assim sendo, visando contribuir com esse meio veículo de comunicação, estou enviando três sugestões de temas para sua pauta que talvez tenha interesse em divulgar.

• Release 01

Tema: Alcance seus objetivos: Lute contra a procrastinação.

Sinopse: Pesquisas mostram que a maioria das pessoas deixam tudo para depois e desistem de cumprir suas promessas. A procrastinação atrapalha — e muito — a realização de objetivos e planos. Conheça quatro dicas valiosas para ajudar o leitor a alcançar suas metas pessoais.

Público: Homens, Mulheres e Jovens.



• Release 02

Tema: Planos para 2022: Seja mais feliz.

Sinopse: A pandemia deixou um déficit em diversas áreas, em especial o lado emocional. Nesse clima de incertezas quanto ao futuro, é importante saber enfrentar os problemas e dar a volta por cima. Veja o que pode ser de ajuda para conseguir a verdadeira felicidade.

Público: Mulheres.



• Release 03

Tema: Tire o planejamento do papel — Aprenda a administrar seu dinheiro.

Sinopse: Gostaria de controlar os gastos e administrar bem o dinheiro sem sufoco? Veja três sugestões práticas para alcançar esse objetivo, mesmo em tempos de crise econômica.

Público: Homens.

Nenhum comentário: