06/01/2022

HOTEL DE ALTO PADRÃO ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO PELO JOGADOR HULK, NA PARAÍBA

Hulk investe em hotel de alto padrão para herdar reinado do setor, na Paraíba

Natural de Campina Grande, na Paraíba, o atacante Hulk (Atlético-MG) tem investido em seu estado natal nos últimos anos. De rede de supermercados a restaurantes, seu novo empreendimento é um hotel em João Pessoa, com vista para a praia e 124 suítes, com inauguração prevista para outubro de 2022.

O chamado Ba’ra Hotel fica na orla da praia de Cabo Branco, em frente ao Busto de Tamandaré, local turístico próximo ao letreito de “I Love Jampa”. Seu projeto é assinado pelo escritório de arquitetura Plan B, da cidade de Medelín, na Colômbia.
“Teremos dois restaurantes com chefs de renome internacional, além de algumas surpresas que ainda não podemos divulgar”, disse o astro do futebol em 2019, ao divulgar o projeto em sua terra natal.

O empreendimento fica próximo ao Hotel Tambaú, icônico na cidade desde os anos 1970. Atualmente fechado, após a empresa detentora ter falido em 2006, o famoso hotel em formato de círculo está em deterioração, tendo sido leiloado no ano passado. Com forte investimento no prédio vizinho, a aposta de Hulk pode ocupar o espaço deixado pelo local histórico, de 173 apartamentos.

Nenhum comentário: