27/01/2022

DEU NO TWITTER



MINISTRO LUIZ RAMOS: 33,24% de reajuste no piso salarial dos professores. É o MAIOR AUMENTO concedido pelo Governo Federal aos nossos educadores, desde a criação da lei do piso. Parabéns, PR @jairbolsonaro! Mais um dia de angústia para os pessimistas que insistem em torcer contra o nosso Brasil.

LEANDRO RUSCHEL: Por que Biden esta falando sobre a fronteira da Ucrânia, se ele não consegue nem mesmo defender a fronteira americana? Mais de dois milhões de ilegais invadiram o país pela fronteira com o México, apenas em 2021.

AILTON BENEDITO: Façamos um exercício de imaginação. Que seria do Brasil, se todos os governos fossem formados por "comitês científicos" comandados por universitários?

ABRAHAM WEINTRAUB: Os ensinamentos do professor Olavo de Carvalho só crescerão com o tempo, enquanto seus difamadores serão esquecidos. "Artistas e intelectuais" de hoje serão notas de rodapé de um período obscuro de nossa História. Olavo marcou o início de uma nova era em nossa Nação.

CORREIO BRASILIENSE: Uma mensagem de condolências enviada pelo papa Francisco ao presidente Bolsonaro e família, pela morte da genitora do presidente, foi lida pelo Monsenhor Joseph Antony durante cerimônia ocorrida na missa de 7º dia, em Brasília.

BRUNO BARRETO: Em Mossoró o prefeito é adversário da governadora, mas não faz birra com decretos. Os empresários não deram chilique contra o passaporte da vacina. A mídia não está dividida entre ciência e negacionismo. Nem parece que a cidade é no mesmo Estado que Natal, onde ocorre o inverso.

JAIR BOLSONARO: - É com satisfação que anunciamos para os professores, da educação básica, um reajuste de 33,24% no piso salarial. - Esse é o maior aumento já concedido, pelo Governo Federal, desde o surgimento da Lei do Piso.

TSE: Imagina isso! Apenas 1 voto decidiu quem estaria à frente da Prefeitura de um município em Pernambuco. Toda vez que você pensar que seu voto não faz diferença, lembre-se dessa história.

RICARDO SALLES: Tenho minhas dúvidas se realmente o Emílio do @programapanico pulou para o lado do Pato Quack ou se estava apenas fazendo aquilo que lhe cabe: polemizar!

JOÃO AMOEDO: Alunos de famílias mais pobres têm apenas 0,16% de chance de estar entre os melhores do Enem. Enquanto o Brasil não priorizar o ensino básico, a pobreza será perpetuada e não seremos um país de oportunidades.

CLÊNIO MACIEL: Alô @riachuelo, impressionante a grosseria e falta de educação da atendente que me ligou do numero (84) 40208839 as 08h em ponto de hoje. Atendi sem ver que era spam e quando eu disse "pois não senhora", recebido de volta "não me interrompa, estou falando". Brincadeira isso...

ROBERTO FREIRE: Bolsonaro busca refúgio eleitoral no seu grupo de destrambelhados com aval do Aras/PGR, que assiste o escárnio de 36 milhões de doses da Janssen abandonadas, defesa oficial da cloroquina, volta da exigência de atestado para vacinar crianças e o insulto da revogação de lutos oficiais.

Nenhum comentário: