29/12/2021

OPERAÇÃO VERÃO 2022: DEFESA SOCIAL DE CEARÁ-MIRIM PARTICIPA DE REUNIÃO COM O GOVERNO DO ESTADO

Secretarias Municipais de Defesa Social e Turismo participaram de reunião promovida pelo Governo do Estado, sobre Operação Verão 2022.

Na manhã desta terça-feira (28), os Secretários Municipais de Defesa Social, Carlos Paiva e Sub-Secretário Oziel Júnior e de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renê Nascimento, e o adjunto Hyago Barbosa, além de outros membros das respectivas secretarias, participaram de uma reunião sobre a Operação Verão 2022.

O encontro foi realizado no Centro de Convenções de Natal com as presenças da Governadora Fátima Bezerra e do Vice-Governador Antenor Roberto, Coronel Araújo Silva, secretário estadual da Segurança Pública, Coronel Alarico, Comandante da Polícia Militar do RN e representantes dos municípios do litoral potiguar, para em conjunto traçar o plano de execução da operação verão de 2022.

Ceará-Mirim considerada um dos destinos turísticos mais procurados do Estado, pelas belezas naturais de praias (Muriú, Jacumã, Porto Mirim e Prainha), Lagoas (Coração, Pedras, do Patos e do Miza), esportes de aventura, ecológico e trilhas, também conta nesse período com o ostensivo trabalho da Guarda Municipal, COMUTRAN e este ano com o suporte da Patrulha Maria da Penha.

Na oportunidade, os secretários Carlos Paiva e professor Rener, ressaltaram a imortância da presença e da integração da Polícia Militar em Ceará-Mirim, visto que, o município é quatro vezes maior territorialmente que a capital, Natal, e no período do verão o litoral da cidade quadriplica o número pessoas presentes na região litorânea.

O prefeito Júlio César tem feito constantes cobranças ao Governo do Estado, no tocante ao aumento do efetivo policial, fiscalização dos carros e do meio ambiente, reiteradas pelos secretários, por ocasião da reunião.

De acordo com o vice-governador que coordenou a reunião foi descido, que as reivindicações que foram feitas, serão encaminhadas para os órgãos competentes que devem dar respaldo às solicitações.


Assecom

Nenhum comentário: