13/12/2021

LUIZA TRAJANO (MAGAZINE LUIZA) É CANDIDATA A PRESIDENTE - NEM DE DIREITA E NEM DE ESQUERDA

A campanha de Luiza Trajano está na rua

Caciques partidários ouvidos por O Antagonista avaliam que Luiza Trajano está em franca campanha para a Presidência da República. Na sexta-feira passada, ela deixou claro que não será vice de ninguém, pois não dá para “aguentar o que o outro faz” e reforçou seu discurso em defesa do protagonismo das mulheres na política.

As declarações foram dadas em seminário sobre igualdade de gênero promovido pelas ministras Rosa Webwe, Cármen Lúcia e a ex-ministra Ellen Gracie, com a presença de integrantes de outros tribunais superiores, advogadas e executivas.

Presente no evento, Maria Silvia Bastos Marques, ex-presidente do BNDES, declarou voto em Trajano e Carminha entrou na campanha. “O ministro Edson Fachin será o próximo presidente do Tribunal Superior Eleitoral, quem sabe uma prosa dele não a convence?”

Luiza Trajano, naturalmente, negou ser candidata, mas afirmou que sua recusa não será obstáculo para a criação do “maior movimento político do mundo”, em referência ao “Mulheres do Brasil”.

O grupo, que já contaria com mais de 100 mil integrantes, teria entre seus objetivos a formação política de antagonista mulheres e a apresentação de projetos de iniciativa popular diretamente ao Congresso.

“Dizem que sou do PT, mas não me importo. Quando vou ao sertão não tenho como não reconhecer a importância do Bolsa Família. Mas também dizem que sou de direita, mas também não me importo. Como é que vou deixar de ser a favor de privatização?”, afirmou a não candidata.

Dentre os caciques ouvidos por O  há quem já avalie fazer um convite formal à empresária, que certamente terá melhor desempenho do que o apresentado por alguns dos pré-candidatos da Terceira Via.

Nenhum comentário: