13/12/2021

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO ENTREGA TAÇA AO CAMPEÃO DA 'COPA DOS CAMPEÕES'

Prefeito Júlio César entrega taça ao Guarani de Gravatá no encerramento da Copa dos Campeões

O dia foi de bastante disputa durante final da Copa dos Campeões de 2021. 

O prefeito Júlio César Câmara entregou a taça de campeão ao Guarani de Gravatá, que venceu o Liverpool de Primavera nos pênaltis, neste domingo (12). 

A disputa marcou a 11ª edição da disputa, que teve parceria da Prefeitura de Ceará-Mirim e a Associação de Clubes Amadores de Ceará-Mirim (ACACM). 

O jogo foi disputado no estádio Bragança, em Capela. Os campeões levaram para casa premiação em dinheiro, troféus e medalhas.

“Foi um grande jogo, um verdadeiro espetáculo com a participação de todos. O futebol amador, em Ceará-Mirim, sempre atraiu grande público. Presenciei o espírito esportivo em todos os presentes, inclusive os times, dirigentes, atletas, árbitros, a competição é amadora, mas a organização é profissional. Parabéns a todos da organização por ter realizado uma grande festa”, disse o prefeito Júlio.

Também participaram da entrega da premiação o vice-prefeito Dr. Marcílio Dantas, os secretários municipais Joedson César e Wesley Lisboa; os vereadores Randinho, Marcílio Júnior, Marcone Barbosa e Climério. 

Na ocasião, o prefeito Júlio César também foi homenageado pela ACACM com uma placa de reconhecimento pelo apoio ao futebol amador da cidade.

Assecom PMCM

Nenhum comentário: