13/11/2021

CEARÁ-MIRIM: INAUGURADA NESTE SÁBADO (13) A PRAÇA DA BÍBLIA

Praça da Bíblia inaugurada neste sábado às 17h

A partir deste sábado (13), a população de Ceará-Mirim passa a contar com mais um equipamento público. A Praça da Bíblia, situada na Cohab, foi inaugurada em solenidade que ocorreu às 17h. O evento contou com a presença do prefeito Júlio César Câmara, secretários das administrações direta e indireta, e comunidade cristã.

A Praça da Bíblia, esperada pela comunidade há mais de 20 anos, teve execução das Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obra e Secretaria de Serviços Urbanos. Orçada em R$ 153.673,57 mil, a obra tem extensão total de 5.110 m2, e terá à disposição pista de cooper para prática de atividades físicas, bancos, quadras de areia voltada para esportes e anfiteatro para apresentações culturais.

Além disso, a Praça recebeu bromélias e palmeiras, uma iniciativa de arborização e paisagismo realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

“Há muito tempo as pessoas pediam a construção da Praça da Bíblia na nossa cidade. E hoje estamos entregando mais uma obra em Ceará-Mirim, que coloca definitivamente o nosso município na rota do turismo religioso no Rio Grande do Norte”, adiantou o prefeito.

Assecom PMCM

Nenhum comentário: