29/10/2021

VIZINHO É MORTO POR HOMEM QUE NÃO GOSTAVA DO CANTO DO SEU GALO - O GALO CANTAVA 'BOLSONARO'

Homem mata vizinho que tinha um galo e cantava ‘Bolsonaro’

Policiais civis da 105ª DP (Petrópolis) prenderam nesta tarde Marcos Custódio Ferreira, de 52 anos, acusado do homicídio.

Policiais civis da 105ª DP (Petrópolis) prenderam nesta tarde um homem acusado de matar o vizinho após ouvir reclamações sobre um galo que aprendeu a cantar a palavra “Bolsonaro”. Marcos Custódio Ferreira, de 52 anos, assassinou Ricardo Carneiro Montojos com tiros e pedradas, segundo informações da polícia.

O crime aconteceu na manhã do dia 4 de setembro, próximo à entrada do Parque Nacional da Serra dos Órgãos, no bairro Bonfim. De acordo com a polícia, Marcos atirou contra Ricardo e, estando a vítima já caída no chão, golpeou a sua cabeça com uma pedra de aproximadamente 8kg, causando esmagamento do crânio e da face, com múltiplas fraturas. As lesões corporais provocadas pela pedrada foram a causa determinante da morte.

Após cometer o crime, Marcos se refugiou na região da mata, onde ficou refugiado nos dias que se seguiram ao brutal assassinato. Só depois de alguns dias, acompanhado de um advogado, ele compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos.

Na delegacia, Marcos explicou que agiu movido por rixas antigas entre ele e o vizinho, especialmente porque a vítima reclamava do barulho do galinheiro que havia no seu terreno. Ainda segundo Marcos, Ricardo acreditava que ele havia ensinado o galo a cantar a palavra “Bolsonaro” por implicância, uma vez que o vizinho não gostava do presidente.

terrabrasilnoticias

Nenhum comentário: