29/10/2021

MAURÍCIO DO VOLEI TEM DEFESA DE VEREADORA LESBICA QUE O DEFENDE DE 'ATIVISMO LGBT'

Vereadora lésbica defende Maurício do “ativismo LGBT”

Após a repercussão do caso envolvendo o jogador de vôlei Maurício Souza, o atleta segue ganhando apoio nas redes sociais. E um desses apoios veio de Jessica Ramos, conhecida nacionalmente como Jessicão, a opressora. Ela exerce mandato de vereadora na cidade de Londrina (PR). Para a parlamentar, Maurício foi vítima do “ativismo LGBT’.

A polêmica teve início após Maurício Souza postar a imagem do novo Super-Homem, que se assumiu bissexual, beijando outro homem. Na ocasião, o atleta fez comentários críticos sobre a situação. Diante da repercussão, patrocinadores pressionaram o Minas Tênis Clube, que acabou dispensando o jogador.

A situação “bombou” nas redes sociais, o que levou Maurício a ser criticado e também a receber o apoio de diversas pessoas. O atleta, inclusive, chegou a ganhar milhares de seguidores no Instagram em poucos dias.

Para Jessicão, os comentários de Maurício não foram homofobia. A publicação foi feita pela vereadora, presidente do movimento Direita Paraná, em suas redes sociais na quinta-feira (28).

– Maurício Souza é, sem dúvidas, mais uma vítima do ativismo (covarde) LGBTblablabla… Sou lésbica assumida e afirmo: não foi homofobia. Esse homem foi crucificado apenas por não compactuar com essa bagunça que querem fazer na cabeça das nossas crianças! – apontou.


Não foi a primeira crítica feita pela vereadora sobre a “militância LGBT”. Em um post fixado no Twitter, Jessicão diz que não é massa de manobra.

– Desculpa, esquerda, se não tenho vocação para servir de massa de manobra da militância LGBT… Eu fui criada por pessoas dignas, onde aprendi respeitar: Deus, Pátria e Família! – escreveu.

Nenhum comentário: