14/10/2021

SÉRIE D: ABC VENDE TODOS OS INGRESSOS PARA O JOGO QUE VALE ASCENSÃO

Ingressos esgotados para o jogo do acesso no Frasqueirão

O tamanho do feito que o ABC pode bater no próximo domingo pode ser medido pelo sucesso da campanha de novos sócios lançada pelo clube, que saiu dos 500 pagantes na época da pandemia, para marca de 3 mil sócios uma semana antes do jogo decisivo diante do Caxias-RS, em Natal, quando será definido qual dos clubes terá acesso para Série C em 2022. Com a marca, o diretoria alvinegra bateu a marca e terá a carga de 6.080 ingressos (40% da capacidade total) distribuída apenas com os associados.

O vice-presidente de futebol alvinegro, Gustavo Cartaxo, comemora a nova marca de sócios e salienta que o clima dentro do clube, hoje, é o melhor possível. Segundo o dirigente essa foi uma grande manifestação de apoio ao elenco, que sempre teve como principal foco chegar onde se encontra agora: decidindo uma vaga de acesso na Série D.

“O clima no nosso clube está espetacular, as coisas estão funcionando bem, apesar de toda dificuldade que é disputar uma Série D, já consideramos uma vitória a gente estar com tudo regularizado, com todos os salários e premiações em dia. Do outro lado teremos um adversário muito difícil pela frente, uma equipe que cresceu na fase do mata-mata, que também possui uma torcida mobilizada pelo acesso, então estamos certos que teremos um compromisso muito difícil, temos essa consciência no ABC. Porém a nossa expectativa é muito boa para o acesso, sem qualquer menosprezo ao nosso oponente, que também deseja subir”, afirmou Cartaxo.

O capitão Netinho ressaltou que o primeiro confronto, mostrou bem a força das equipes e que a participação dos torcedores e mais o fator casa, deverão pesar muito no momento decisivo, uma vez que dentro de campo as forças se equivalem bastante.

"Estou no ABC desde 20 de janeiro, tive a oportunidade de participar de quase todos os jogos e sei do grande empenho do grupo, que não mediu esforço para chegar até aqui, tivemos pouquíssimas folgas, treinos diários, jogos difíceis, recebemos muitas cobranças, mas suportamos. Porém nada disso irá adiantar se não conseguirmos esse acesso. Foi formado um grupo forte e muito unido, mas futebol não é só merecimento. O Caxias também trabalha muito, possui profissionais qualificados também e que merecem estar aqui. Dentro desse cenário teremos um grande jogo, sabemos da grandeza e da dificuldade, mas contamos com a força do ABC no Frasqueirão e com apoio da nossa torcida para conquistar o nosso objetivo", destacou Netinho.

Nenhum comentário: