01/10/2021

RN: CARLOS EDUARDO SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NO INTERIOR

Ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo sofre acidente no interior do RN

O ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) se envolveu em um acidente na cidade de Martins, no interior do RN, nesta quinta-feira (30). O veículo trafegava na RN-078. Além dele, outros três pessoas ocupavam o veículo no momento do incidente. O motorista teria perdido o controle e batido em uma árvore. Nenhum dos envolvidos teve ferimentos graves. As informações são da InterTV Costa Branca/G1 RN.

A PM informou que o acidente aconteceu por volta das 20h, em uma curva da RN-078 a poucos metros da entrada do município. O motorista dirigia uma caminhonete modelo Frontier. Ele perdeu o controle do veículo e bateu na vegetação.

Os ocupantes do veículo foram socorridos por populares e foram encaminhados para o hospital do município. O motorista saiu ileso do acidente. Um guincho chegou a ser acionado para remover o carro.

O condutor contou aos policiais que os ocupantes do veículo vinham de Natal e iam dormir na cidade de Martins. Na manhã desta sexta-feira (01) estava previsto o cumprimento de uma agenda política em Pau dos Ferros.

Nenhum comentário: