01/10/2021

MANDETTA, DORIA E MORO JANTAM NA CASA DE DONO DA ISTOÉ

Jantar de Mandetta, Doria e Moro ocorreu na casa de dono da IstoÉ

O jantar realizado em São Paulo, na quarta-feira (29), entre o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), ocorreu na casa de um ilustre empresário do ramo das comunicações: Caco Alzugaray, dono da Editora Três, que edita a revista IstoÉ.

A informação a respeito de quem foi o anfitrião do encontro entre o trio foi publicada primeiramente pelo portal O Antagonista e posteriormente confirmada por outros veículos. Como já noticiado pelo Pleno News, Mandetta teria aconselhado Doria a assumir uma postura mais conciliadora, para não caminhar isolado. O tucano não pensa em abrir mão de sua candidatura à Presidência.

Outro assunto tratado pelo trio seria a fusão do PSL com o DEM, que resultará no novo partido União Brasil. A nova sigla terá uma fatia maior do Fundo Partidário, além de mais tempo na televisão. A dúvida, porém, é se será viável unir os diferentes matizes de interesses de seus integrantes para as eleições presidenciais.

Moro está no Brasil debatendo também a sua possível candidatura ao Planalto pelo Podemos. A decisão do ex-juiz deve ser anunciada no fim de novembro. Horas após o jantar, inclusive, o ex-juiz desembarcou em Brasília para outros encontros políticos.

Nenhum comentário: