31/10/2021

EM BUSCA DE ALIANÇAS AINTI-BOLSONARO, LULA FARÁ TURNÊ PELA EUROPA - COM QUAL DINHEIRO?

Lula fará turnê pela Europa em busca de alianças Anti-Bolsonaro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) irá à Europa para encontrar alguns dos principais líderes de países europeus.De acordo com informações da coluna de Jamil Chade, no UOL, o petista quer reforçar a ideia de que o “Brasil não é Bolsonaro”.

Na viagem pelo continente europeu que durará 10 dias, Lula passará por quatro países: Alemanha, Bélgica, França e Espanha.

Na Alemanha, o ex-presidente se encontrará com sindicalistas e com o SPD, partido de centro-esquerda. Na Bélgica, o encontro será com o bloco social-democrata do Parlamento Europeu.

Na França, Lula encontrará com a prefeita de Paris, Anne Hidalgo, candidata à presidência no país. No último destino, a Espanha, Lula se encontrará com as lideranças do Partido Socialista.

Ainda de acordo com o colunista, Lula pretende mostrar no exterior que o Brasil é “maior” que o atual presidente no poder.

Em uma pesquisa mais recente de intenção de votos para as eleições presidenciais de 2022, divulgada na última quarta-feira (27) pelo site Poder360, indicou que o atual presidente Jair Bolsonaro venceria em mais regiões do Brasil do que o ex-presidente Lula, caso as eleições ocorressem no cenário atual. 

A análise foi realizada pela Poder Data, divisão de pesquisas do Poder360.

Nenhum comentário: