16/10/2021

CAPA DA ISTOÉ COMPARA BOLSONARO A HITLER E WEB CRITICA REVISTA

Web critica a IstoÉ por capa que compara Bolsonaro a Hitler

Nesta sexta-feira (15), usuários de redes sociais se uniram para criticar a IstoÉ após a revista revelar a capa de sua nova edição. A imagem repercutiu na web por comparar o presidente Jair Bolsonaro ao nazista Adolf Hitler.

A polêmica imagem traz Bolsonaro com um corte de cabelo similar ao adotado por Hitler e o mesmo tipo de bigode usado pelo nazista, só que formado pela palavra “genocida”. A revista também chamou o presidente brasileiro de “mercador da morte”.

Outro ponto presente na capa é uma crítica aos apoiadores de Bolsonaro, definidos pela revista como uma “seita negacionista e obscurantista”.

Nas publicações, apoiadores de Bolsonaro criticaram a capa da revista e lamentaram os “ataques” contra o presidente. Alguns também apontaram inconsistências de veículos de mídia por afirmar que são atacados, mas fazerem o mesmo tipo de coisa contra Jair Bolsonaro.




pleno.news

3 comentários:

Willon Smith disse...

Devido a todos esses atos deste senhor.
A Isto é acertou em cheio.

Anna disse...

Simples! É só boicotar essa bosta dessa revista! Eu já cancelei minha assinatura .

Anna disse...

Só não assinar essa revista, e quem tiver assinatura cancelar. Eu acabei de fazer isso. Não assisto a Globo e agora não mais ISTOÉ