23/08/2021

RN: MAIS UMA MULHER ASSASSINADA - SUSPEITO É SEU MARIDO POLICIAL

Mulher é morta no interior do RN e marido é principal suspeito; vítima tinha sinais de espancamento

A madrugada desta segunda-feira (23) foi de violência no município de Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar. Sandra Letícia Gonçalves da Silva, de 22 anos, foi espancada até a morte dentro de casa. O principal suspeito é o marido que é policial militar. A Polícia Militar foi informada sobre o caso no início desta segunda-feira, quando moradores da região entraram em contato para relatar a suspeita de que Sandra havia sido morta. Na ligação, os vizinhos relataram que o marido da vítima, com quem morava no bairro Paraíso, disse que havia feito uma "besteira". Ao chegarem ao imóvel, os policiais constataram o crime.

A Polícia Militar foi informada sobre o caso no início desta segunda-feira, quando moradores da região entraram em contato para relatar a suspeita de que Sandra havia sido morta. Na ligação, os vizinhos relataram que o marido da vítima, com quem morava no bairro Paraíso, disse que havia feito uma "besteira". Ao chegarem ao imóvel, os policiais constataram o crime.

A vítima estava morta em uma rede. Sem roupas, ela também estava com hematomas aparentes, o que demonstra que ela chegou a ser espancada antes da morte. Não há, contudo, a confirmação sobre qual foi a causa do óbito.

O marido, que é policial militar reformado e estava afastado por problemas psicológicos, saiu em uma motocicleta do local onde a vítima foi morta e deixou o veículo na casa de familiares. Em seguida, fugiu. Não há informações sobre o paradeiro dele.

TN

Nenhum comentário: