12/08/2021

RAIVA DA BIXIGA: MULHER É PRESA POR TER COMIDO DEDO DA AMANTE DO MARIDO

Mulher pode ter comido dedo da amante do marido, e é presa

Nesta quarta-feira (11), a polícia de Goiás prendeu a dona de casa Márcia de Jesus Reis Santos, de 40 anos, após ela admitir ter invadido a casa da suposta amante de seu marido, agredido a mulher e arrancado a ponta de um dos seus dedos com os dentes. As informações são do portal Metrópoles.

A vítima, Lidean Menezes Quidiquim, afirma que a falange de seu dedo chegou a ser engolida pela suspeita, o que Márcia de Jesus nega.

De acordo com a dona de casa, Lidean mandava mensagens e fotos nua para seu marido, Emerson Barbosa Rodrigues, e a provocava chamando-a de “chifruda” e “corna” na rua e redes sociais.

A suspeita conta que foi à casa da suposta amante para tirar satisfações, mas acabou envolvida em uma luta corporal com ela.

Segundo o boletim de ocorrência, Márcia puxou os cabelos de Lidean, que teria respondido com unhadas. Ao colocar o dedo na boca da dona de casa, Lidean teria tido parte do dedo arrancado com uma mordida e comido. Em seguida, a suspeita teria fugido. A irmã de Lidean testemunhou a briga.

Nenhum comentário: