28/08/2021

NA EDIÇÃO DE 30 ANOS, O CARNATAL PLANEJA EVENTO SÓ PARA VACINADOS CONTRA COVID-19

Carnatal planeja edição dos 30 anos apenas para vacinados contra covid-19

APENAS PARA VACINADOS, assim é o projeto do Carnatal deste ano, que será 09 a 12 de dezembro, na área de eventos da Arena das Dunas. “O Carnatal só acontecerá para vacinados, a decisão não é apenas uma medida para conter a propagação da covid-19, mas também para incentivar os jovens a se vacinarem e conscientizar a população sobre a importância de completar o ciclo vacinal com as duas doses, já que no RN tem mais de milhares de pessoas com a segunda dose em atraso”, disse com exclusividade Roberta Bezerra, diretora da micareta.

Nas redes sociais da festa, o Carnatal tem falado sobre a importância da vacinação, incentivou a imunização contra a doença, de forma moderna, animada e divertida. Atualizando sobre os novos grupos liberados, divulgando informações importantes sobre a vacina, além de mostrar os artistas que fazem parte do evento se imunizando contra a COVID-19.

Pensando na edição deste ano, a Destaque Promoções também acompanhou atentamente a retomada dos grandes eventos no mundo e se animou com os dados apresentados pelo Lollapalooza que aconteceu em Chicago no início de agosto, onde foram contabilizados apenas 203 casos positivos para o vírus diante um total de aproximadamente 385 mil participantes, ou seja, 0,05% do público do festival. A principal autoridade médica de Chicago disse que não considera o Lollapalooza foi um evento “super-propagador”. Vale ressaltar que 88% do público que participou do evento estava imunizado com as duas doses ou dose única.

Além dos blocos, o Carnatal 30 anos contará com camarote temático com grandes shows por noite. As atrações serão divulgadas de forma diferenciada. Nesta quinta-feira (26), a Destaque Promoções se reuniu com a Executiva Propaganda para definir todos os detalhes da campanha da micareta.

Com informações do Novo Notícias

Nenhum comentário: