25/08/2021

'LEI DO SUPERENDIVIDAMENTO: O QUE MUDA NAS RELAÇÕES DO CONSUMO' - QUINTA JURÍDICA DEBATE

Quinta Jurídica debate “Lei do Superendividamento: O que muda nas relações de consumo”



A Escola da Magistratura Federal (Esmafe/RN) da Justiça Federal do Rio Grande do Norte (JFRN), abordará em mais uma edição da Quinta Jurídica, a “Lei do Superendividamento: O que muda nas relações de consumo” no próximo dia 26 de agosto, às 17h, no formato online.

O professor Fabricio Bolzan, doutor e mestre em Direito Constitucional pela PUC-SP e autor de obras jurídicas como Direito do Consumidor Esquematizado e Manual de Direito Administrativo é o palestrante desta edição, tendo como mediadora a coordenadora científica do projeto a Juíza Federal Moniky Mayara Costa Fonseca. Com os desafios surgidos, em 2020, com a pandemia do novo coronavírus, em um contexto de isolamento social, o referido evento adotou o formato online, pelo zoom, com o objetivo de dar continuidade à sua realização.

As inscrições são gratuitas através do site www.jfrn.jus.br, mais a organização do evento convida os participantes a colaborarem com a Legião da Boa Vontade – LBV, instituição a ser beneficiada com o evento, doações através de transferência bancária pelo PIX oficial da LBV: pix@lbv.org.br.

Nenhum comentário: