15/08/2021

EX-JOGADOR DO ABC, FESSIN, FAZ 2 GOLS NA VITÓRIA DA PONTE E CHORA AO DEDICAR AO IRMÃO QUE FALECEU

Fessin, da Ponte, chora ao dedicar os dois gols a irmão: "Faz dois meses que ele morreu, está difícil"

Destaque da vitória da Ponte Preta por 4x2 sobre o Confiança, na tarde deste sábado, em Campinas, o meia Fessin se emocionou e chorou ao dedicar os dois gols que fez ainda no primeiro tempo para o irmão José Ailton, que morreu há aproximadamente dois meses. Ele tinha 16 anos.

- É especial, porque faz dois meses que eu perdi meu irmão. Está difícil, cara. Eu queria dedicar esses dois gols para ele. Sei que ele está lá de cima me vendo. É só agradecer - disse o jogador, com a voz embargada.

Fessin abriu o caminho para a vitória alvinegra, desencantando com a camisa alvinegra, e ainda sofreu o pênalti do terceiro gol da Ponte, convertido por Moisés, no segundo tempo, quando João Veras também marcou para fechar o marcador.

Emprestado pelo Corinthians até o fim da Série B, Fessin começou como titular no lugar de Camilo, preservado por desgaste físico, segundo a assessoria de imprensa do clube.

Com o resultado, a Ponte conquistou a segunda vitória consecutiva e chegou aos 19 pontos, respirando um pouco mais aliviada na luta contra a degola. Neste momento, a distância é de cinco pontos para o Z-4.

A Macaca volta a campo na terça-feira, contra o líder Coritiba, às 21h30, fora de casa.

Nenhum comentário: