19/08/2021

DANOU-SE: PAULO GUSTAVO E MC KEVIN SÃO VISTOS NO INFERNO POR PASTORA

Pastora diz que viu Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno

Nesta semana, voltou a ganhar destaque nas redes sociais um vídeo compartilhado em junho pela Nadir, do Canal A Casa da Pastora. Na gravação, a religiosa diz que viu o ator Paulo Gustavo e o cantor MC Kevin no inferno.

– O Senhor me disse: “Olha direito”. Quando eu olhei, eram só trevas em volta dele [Paulo Gustavo], e ele não via. Ele não conseguia ver as trevas. O Senhor me dizia: “Os demônios o enganaram até o fim”. […] “Este homem está no inferno, porque nenhum homossexual entrará no meu reino”, me disse o Senhor. Vi também esse homem, MC Kevin. Quando ele caiu, nem sentiu a morte direito. O Senhor me mostrou a descida dele até o inferno. […] Não vi tortura nem dele nem do Paulo Gustavo, mas o Senhor disse que os dois estavam no inferno. E o Senhor falou: “Porque nenhum homossexual entrará no meu reino”. E disse que “nenhum devasso”, referindo-se ao MC Kevin, “nenhum devasso, nenhum mundano entrará no meu Reino”.

Ela falou ainda ter ouvido da parte de Deus que os integrantes do grupo Mamonas Assassinas estavam no inferno do mesmo jeito que morreram.

– O Senhor não [me] permitiu vê-los. O Senhor me disse que eles estavam ali também.

A pastora disse estar ciente de que poderiam distorcer suas palavras, mas garantiu que teve uma visão de Deus.

Nadir tem mais de 90 mil inscritos em seu canal. As declarações dela foram alvo de críticas por parte de internautas.

pleno.news

Um comentário:

Conhecedor disse...

Essa charlatã tem poder de nada