25/08/2021

'BANGUELO'?: DURANTE JANTAR DENTES DE TOM CRUISE CAÍRAM - ASTRO PEDIU SEGREDO

Dentes de Tom Cruise caíram durante jantar com jornalista – e astro pediu segredo

O ator Tom Cruise marcou jantar com um jornalista para não perder o controle das notícias que sairiam sobre ele, mas acabou perdendo os dentes da frente. O astro, envergonhado, pediu segredo com a situação. E a história foi revelada.

Col Allan, ex-editor-chefe do ‘The New York Post’, revelou a constrangedora história em um episódio da série documental ‘Gossip’, como relata o site OK! nesta terça-feira (24).

O astro de ‘Missão: Impossível’ tinha acabado de se mudar para Nova York com a ex-esposa Katie Holmes quando convidou o jornalista para um jantar. “Eles compraram uma casa na Vila, queriam um pouco de privacidade e estavam preocupados com o [site] ‘Page Six’”, diz Allan. “Então, Tom queria tomar uma bebida comigo e falar sobre suas expectativas”, continua. O ‘Page Six’ é um site de fofocas norte-americano do mesmo grupo do ‘The New York Post’.

Katie Holmes e Tom Cruise foram casados entre 2006 e 2012 e tiveram a filha Suri, hoje com 15 anos. Antes, o astro foi casado com Mimi Rogers, entre 1987 e 1990; e, depois, com Nicole Kidman, de 1990 a 2001, com quem teve os primeiros dois filhos: Isabella, 28, e Connor, 26.

O jornalista conta que se surpreendeu quando Tom Cruise pediu uma garrafa de vinho: “eu achei surpreendente porque ele era cientologista e eles geralmente não bebem”, explica antes de revelar a situação.

“Estávamos bebendo e conversando, e aí, quando vi, ambos os dentes da frente caíram sobre a toalha de mesa bem na minha frente”, relata Col Allan, que disse ter ficado sem palavras. “Quero dizer, este é um rosto que está em cartazes em todo o mundo, um cara bonitão e lá estão seus dentes da frente [caídos]”.

A explicação do ator de 59 anos foi que ele levou um chute sem querer durante uma brincadeira com seus filhos Isabella e Connor, do casamento com Nicole Kidman. O jornalista conta que o astro olhou em volta antes de colocar os dentes de volta: “Foi um momento desconfortável”, relembra. Tom Cruise, então, implorou para manter o incidente em segredo.

“Então, você sabe, essa história nunca foi publicada até que eu acabei de te dizer agora”, finaliza o ex-editor-chefe do ‘The New York Post’.

revistamonet

Nenhum comentário: