03/07/2021

SÉRIE D: ABC PERDE DE VIRADA PARA O CAUCAIA APÓS FAZER 2X0

ABC joga mal e perde de virada para o Caucaia

Depois de abrir 2 a 0 no primeiro tempo com Vinicius Leandro e Negueba que fez uma boa estreia, o ABC fez um segundo tempo horroroso e permitiu a virada do Cacauia já no final da partida.

As substituições de Moacir Júnior com as entradas de João Marcos no lugar de Negueba e Alan Pedro para Claudinho não surtiram efeito, e quebraram um setor que vinha bem. Moacir Júnior viu o que estava acontecendo e dentro do que tem fez as mudanças que cabiam, mas o problema é qualidade técnica.

As falhas do setor defensivo do ABC mais uma vez ficaram muito claras e mais uma vez ficou evidente que Alan Pedro não dá. Quando estava 2 a 2 em grande jogada de Ederson perdeu o “gol feito”. Mas não apenas pelo gol perdido,mas é um jogador que não acrescenta.

Ou o ABC contrata urgentemente um zagueiro de qualidade, um meia de qualidade e mais um atacante ou vai ter dificuldades. Os erros se repetem nos mesmos setores.

Vice de futebol, Gustavo Cartaxo em entrevista exclusiva ao repórter Jakson Capixaba que ” com todo o respeito ao Caucaia, mas perder para esse time é uma vergonha e medidas serão tomadas. Estamos trabalhando 24 horas na busca de reforços “.

Moacir Júnior avaliou assim:

” Tivemos chances de marcar o terceiro antes daquele gol perdido. Se teve algo de positivo aqui foi a estreia de Negueba e Helitão fez muita falta. Hoje não matou e acabou morrendo. Na tabela está bem mas sempre queima gordura o que não é bom. Quem viu o jogo viu que a gente jogou um futebol para fazer um placar elástico. Ficou muito claro que a gente conseguiu construir várias situações e se você faz os gols que perdemos era diferente. Tomou gol de bola parada e depois bateu cabeça em um cobrança de lateral e tomamos a virada. Eu estou muito decepcionado”.

Nenhum comentário: