16/07/2021

HELLO KITTY: MORTA EM AÇÃO DA PM GERENTE DO TRÁFICO EM SÃO GONÇALO-RJ

Hello Kitty, gerente do tráfico em SG, é morta em ação da PM

Apontada como gerente do tráfico em São Gonçalo, Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, conhecida como Hello Kitty, morreu nesta sexta-feira (16), aos 20 anos, durante operação da polícia no Complexo do Salgueiro, Região Metropolitana do Rio. Seu pai, Alessandro Luiz Viera Moura, o Vinte Anos, também morreu na ação. Ele era acusado de chefiar o tráfico na região.

Investigada por inúmeros crimes, incluindo roubos e homicídios, Hello Kitty era o braço direito de seu pai, e uma das criminosas mais procuradas no Rio de Janeiro. Juntos, eles lideravam o Comando Vermelho (CV) em São Gonçalo.

Os policiais localizaram a dupla após irem até Itaoca devido a uma denúncia de que uma família estaria sendo refém. O sequestro não foi confirmado, mas Hello Kitty e Vinte Anos estavam no local. Houve intenso tiroteio na região por volta das 6h e ambos os criminosos foram baleados. Eles foram levados ao Hospital Estadual Alberto Torres, mas já chegaram mortos.

Hello Kitty costumava frequentar bailes funks e postar fotos com armas na internet. Seu passado, porém, é bem diferente. Em fotografias que circulam nas redes sociais, ela aparece cantando em um culto de uma igreja evangélica onde congregava antes de se juntar ao tráfico.

Nenhum comentário: