02/07/2021

DORIA SOBRE ALIANÇA ENTRE PSDB E PT - 'ADMIRO EZEQUIEL E RESPEITO FÁTIMA'

Doria se esquiva de comentar aliança entre PSDB e PT no RN: ‘Admiro Ezequiel e respeito Fátima’

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), não quis entrar em polêmica nesta sexta-feira (2) ao ser perguntado sobre a curiosa aliança entre PSDB e PT na política do Rio Grande do Norte. Em entrevista ao programa “12 em Ponto 98”, da 98 FM Natal, o tucano se limitou a dizer que respeita a aliança que o seu partido fez com o PT no Estado, apesar de as duas siglas serem adversárias no plano nacional.

Doria destacou que respeita o presidente do PSDB no RN, deputado estadual Ezequiel Ferreira – a quem chamou de amigo. Fez deferência também à governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), com quem mantém relacionamento no âmbito do Fórum dos Governadores.

“Minha admiração pelo Ezequiel. Meu amigo há muitos anos. Há mais de 30 anos que somos amigos. Tenho ótima relação, cultivada antes mesmo do meu ingresso na vida pública. E meu respeito pela governadora Fátima. Ela tem sido correta e tem sido muito partícipe e solidária no Fórum de Governadores, do qual eu faço parte”, pontuou.

E continuou: “Respeito a política e os entendimentos que foram feitos no Rio Grande do Norte. Não quero aqui tecer comentários e expectativas de futuro, mas respeito as decisões que foram adotadas no estado do Rio Grande do Norte”.
Veja a entrevista na íntegra:

98 FM

Nenhum comentário: