24/07/2021

'DEVE SER PERTURBAÇÃO DA PANCADA' - DIZ MINISTRO HELENO PELA FALA DE JOICE SOBRE GSI

Heleno diz que fala de Joice sobre GSI “deve ser perturbação da pancada”

O ministro Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) rebateu nesta 6ª feira (23.jul.2021) uma declaração da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), que afirmou, em entrevista ao UOL News, que “um jornalista ligado ao GSI informou que a pasta está procurando um carro para soltar a informação de que se machucou em acidente de carro e criou narrativa de suposto atentado”.

Ao rebater a declaração, o ministro disse: “Lamento os ferimentos da Dep Joice Hasselmann. Quanto à informação que divulgou sobre o GSI, deve ser perturbação consequente da pancada que levou na cabeça. Espero que melhore!”..


Joice diz ter sido vítima de um atentado na madrugada do último domingo (18.jul.2021), quando estava em seu apartamento funcional, em Brasília. Ela afirma não se lembrar do que aconteceu durante a madrugada, só do momento em que acordou, por volta das 7h, e se viu envolta em uma poça de sangue.

A deputada prestou depoimento nesta 6ª feira 923.jul) à Polícia Legislativa da Câmara. De acordo com ela, depois do incidente, um de seus funcionários passa a noite armado em seu apartamento.

Poder 360

Nenhum comentário: